• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas Iberia para Tomtom One

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
Olá boa tarde. Tenho um TomTom One 4N01.002.
Já atualizei o Navcore conforme é aconselhado aqui no forum, através do TomTom Home.
Necessitava de um Mapa Iberia atualizado.
Desde já o meu obrigado.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
que navrore tens?

PS- nao precisas anrir mais topicos, responde neste
 

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
Quero agradecer a ajuda que me deram, pois não passou de segunda questão..... não sei se foi pela minha ignorância ou pela minha questão não ser importante o certo é que já abri 2 tópicos e não obtive ajuda. O amigo T-R3X colocou ainda uma questão mas como eu não soube responder passou-me um atestado de ignorância e não me ajudou mais, o meu obrigado desde já.
 

six

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boas amigo será que me podias facultar o mapa da europa + navrore + activador para um tomtom one obrigado abraço
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Quero agradecer a ajuda que me deram, pois não passou de segunda questão..... não sei se foi pela minha ignorância ou pela minha questão não ser importante o certo é que já abri 2 tópicos e não obtive ajuda. O amigo T-R3X colocou ainda uma questão mas como eu não soube responder passou-me um atestado de ignorância e não me ajudou mais, o meu obrigado desde já.

boas, tu es veterano na casa e ja deves conhecer as regras....aqui o pessoal ajuda como pode e quando pode!!!! se nao se tem tempo, nao se responde.... e eu tambem nao entendia nada disso, mas pesquizei um pouco. bastava teres mandado PM e era mais facil... entra no menu do GPS e tens la uma aba de "sobre"... ele vai dizer-te a versao... é facil!!!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
boas amigo será que me podias facultar o mapa da europa + navrore + activador para um tomtom one obrigado abraço

nao sei qual GPS tens, mas atualiza no TTHome é mais facil, depois o resto vemos ok?
 
Topo