• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skystar2 floir?

daniel04

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas

Gostaria apenas de saber se neste momente e possivel de por a floir tvkaka com uma skystar2?

Abraço
 

aytarak

GF Prata
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Boas

Neste momento é, mas daqui a pouco tempo precisaras da versao HD da skystar.

Cumps

Boas

Gostaria apenas de saber se neste momente e possivel de por a floir tvkaka com uma skystar2?

Abraço
 

bourinho

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Podem-me disponibilizar informaçao actual sobre como florir a skystar usb hd?

É k ja li muita coisa e nao tou a conseguir fazer nada funcionar
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Podem-me disponibilizar informaçao actual sobre como florir a skystar usb hd?

É k ja li muita coisa e nao tou a conseguir fazer nada funcionar

Sabes o que queres?
Tens o que precisas...

Agora pergunto, tens como servir a skybox?

Sabes o que é CS???

Se não sabes nada e nada dizes como é que se pode ajudar.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
sei o k é cs mas nao tenho adubo para florir
Não tens nem vais ter pois o que parece que pretendes é ser banido.
Aqui não há disso, existe sim pessoas que gostam de aprender e estudar este mundo.
Agora tu parece-me que não, e também não deves saber as regras.
 

bourinho

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Não entendo o que fiz de mal aqui, mas tá bem.....Que queres saber? Pergunta e eu respondo-te....

Vá, Boas Festas
 

bourinho

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Li as regras sim.....e já vi posts teus k me fazem questionar: que moral tem este gajo para me falar assim depois de ter postado isto?!?!?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Moral.... Eu depois quando tiver tempo, resolvo a tua moral.
Obg.

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
sei o k é cs mas nao tenho adubo para florir

Vejo aqui tanta polémica e na minha modesta opinião o moderador já deveria ter resolvido a questão! ( não estou a criticar o moderador, é apenas a minha opinião)
Para o Membro bourinho acho que ainda tem muito que ler e aprender pois ele afirma saber o que é CS!
No entanto ainda não aprendeu que para ter CS tem de ter um cartão dele a funcionar!
Se o membro soubesse isso não teria o problema de por a "florir" seja o que for poderia era estar na zona de trocas a tentar expandir aquilo que tinha florido!
Mas enfim deve ser mais um membro que acha que as operadoras são umas "chulas" e que ver tudo "aborlix" sem pagar nada é que é bom!
Alguem que pague para nós!
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Vejo aqui tanta polémica e na minha modesta opinião o moderador já deveria ter resolvido a questão! ( não estou a criticar o moderador, é apenas a minha opinião)
Para o Membro bourinho acho que ainda tem muito que ler e aprender pois ele afirma saber o que é CS!
No entanto ainda não aprendeu que para ter CS tem de ter um cartão dele a funcionar!
Se o membro soubesse isso não teria o problema de por a "florir" seja o que for poderia era estar na zona de trocas a tentar expandir aquilo que tinha florido!
Mas enfim deve ser mais um membro que acha que as operadoras são umas "chulas" e que ver tudo "aborlix" sem pagar nada é que é bom!
Alguem que pague para nós!
Não tinha feito porque estava no TLM e porque não sou moderador desta area.
Contudo concordo em pleno com as tuas palavras.

Eu fiz o que podia.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Li as regras sim.....e já vi posts teus k me fazem questionar: que moral tem este gajo para me falar assim depois de ter postado isto?!?!?

caro amigo se nao sabe como florir a skystar é pk nao quer pk informaçao sobre isso aqui nao falta e parece-me que anda é a procura de outra coisa..........
 
Topo