• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sportv em duas boxes

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Quando nao se sabe e alguem dis que e assim quem nao sabe acredita mas dai ate ser hilariante vai muito no meu intender. quanto a pagar a estranhos nunca na vida pois para mim esses sao o mal de tudo isto tv mais uma ves peço desculpa o melhor amigo do homem bianco

bianco volto a insistir para que não leves a mal a definição "hilariante" que atribui a essa "solução"... eu também não gosto que riam da minha ignorância.

Esta forma de comunicação virtual pode nos trazer toda a informação de que necessitamos mas não poderá, nunca, reunir todos os itens que naturalmente aparecem numa comunicação física... nesta última podemos fazer a "coisa" das mais variadas formas e sobre várias influências que podem ser mais-valias na comunicação.

Ganha-se muito, pela via virtual, conhecimento mas perde-se muito no que toca à proximidade física entre as pessoas... tudo tem o seu preço!
 

bianco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Amigo obrigado e desculpe pois fiquei triste quando disse alguma ajuda seria apagada pois sou uma pessoa com 62 anos de vida e que atravesso uma vida difiçil pois tive um açidende em 5 de março muito grave onde parti fermu anca e relei ombro todo e ando na fisioterapia para ser novamente operado dia 27 11 para ver se fico melhor dai ver mais tv uma vez que me encontro debelitato e ficar em casa. Note E dololzoro : Desculpe o desabafo bianco
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Amigo tudo bem. Desejo-lhe as melhoras o mais rapidamente possível.
 

bianco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Nao posso gastar euros para ver tv Muito obrigado: bianco
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Nao posso gastar euros para ver tv Muito obrigado: bianco

olha agora nao percebi

sabes ao menos o que sao piramides?

se nao queres gastar dinheiro entao nem sei para que foi esse teu pedido de ajuda sinceramente..............

as coisas nao caem do céu,eu tenho umas piramides queres que tas empreste?
 

bianco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Amigo nesta altura nao posso gastar pois como disse vou ser novamente internado para levar uma protes no ombro dia 27 se deus quiser claro que nao comprei aparelhos para a tal situaçao poi tambem tinha duvidas por isso perguntei pois se desse um dia pederia tentar arranjar:fico lhe muito grato um obrigado cumprimentos ao dispor bianco .
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Amigo nesta altura nao posso gastar pois como disse vou ser novamente internado para levar uma protes no ombro dia 27 se deus quiser claro que nao comprei aparelhos para a tal situaçao poi tambem tinha duvidas por isso perguntei pois se desse um dia pederia tentar arranjar:fico lhe muito grato um obrigado cumprimentos ao dispor bianco .

Você é de que zona do país? Não coloque aqui a morada exacta mas, por exemplo, Porto.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Perto sao joao da madeira bianco

O concelho mais pequeno do país, capital do sapato (ou era)! Cheguei a aí andar na escola, mas já lá vão muitos anos...

Sou natural de um concelho aí bem perto, Ovar (capital do Carnaval e do Pão de Ló).

Mas há muito que moro bem cá mais para baixo. Se fosse mais perto levaria aí as minhas pirâmides e o meu modelador que já não uso. Faria-o de boa vontade e gratuitamente de forma a que a sua convalescença pudesse ser mais fácil...

Pode ser que alguém aí mais perto possa arranjar algo semelhante.
 

bianco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Bom Amigo Muito obrigado o seu gesto e fantastico mas nao se preocupe se quiser e puder faculto lhe o meu numero de telefone e assim podera vesitarme no hospital da vila da feira a partir do dia 27 28 29? tenho um bom amigo ai em ovar Sr Neiva e familia em torra do lameiro um grande abraço deste que se considera ja ser seu amigo bianco
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Amigo há muito que já não moro em Ovar. Estou na Grande Lisboa há quase 40 anos. Daí eu ter "dito" que se fosse perto iria aí colocar as pirâmides.

Você ainda denomina a Feira como Vila da Feira :msnm_com_br007-03:... eu também só me lembro da nome Vila da Feira quando já é Santa Maria da Feira!

Vá dando notícias e que tudo corra bem na intervenção a que vai ser sujeito.

Abraço.
 

bianco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Nao me leve amal mas para miim ser vila da feira ou santa maria da feira e igual quanto ao pao de lo eu sou sou considerada aterra do pao delo de A um grande abraço bianco
 
Topo