• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sportv em duas boxes

mboot

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Mensagens
258
Gostos Recebidos
0
Supostamente a sportv iria passar a poder ser vista em duas boxes com o pagamento de apenas uma assinatura agora em Agosto. Alguem sabe ao certo quando isto irá acontecer ?
 

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Supostamente a sportv iria passar a poder ser vista em duas boxes com o pagamento de apenas uma assinatura agora em Agosto. Alguem sabe ao certo quando isto irá acontecer ?

Boas!

Sim existe essa informação, mas segundo sei ainda não esta activa..

Mas atenção sera apenas no serviço CABo... claro :)
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Boas!

Sim existe essa informação, mas segundo sei ainda não esta activa..

Mas atenção sera apenas no serviço CABo... claro :)

Será só no cabo? Isso não se aplica ao satélite? Foi a própria noz que o afirmou?

Se assim é, não passa de uma descriminação entre clientes!
 

draco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
0
Hoje ja tive acesso a essa informaçao....
a sport tv vai ter varios preços, vao baixas os valores. mais ou menos 5 mocas
Sport tv... ( 1, 2 ,3 e live )
Sport tv HD... ( 1, 2 ,3 e live )
novidade é Sport tv Premium HD ... ( 1, 2 ,3 e live ) , este pacote tera a tal multiroom ,ver na 2 box ,tablet ,PC e telemovel. vao lançar em meados de agosto essa aplicaçao.... Mas só tem esse preços quem ligar para a zon... Hehe eles sao finos porque existe pessoas que nao vao se preocupar com esta gerra de canais.
 

mboot

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Mensagens
258
Gostos Recebidos
0
Hoje ja tive acesso a essa informaçao....
a sport tv vai ter varios preços, vao baixas os valores. mais ou menos 5 mocas
Sport tv... ( 1, 2 ,3 e live )
Sport tv HD... ( 1, 2 ,3 e live )
novidade é Sport tv Premium HD ... ( 1, 2 ,3 e live ) , este pacote tera a tal multiroom ,ver na 2 box ,tablet ,PC e telemovel. vao lançar em meados de agosto essa aplicaçao.... Mas só tem esse preços quem ligar para a zon... Hehe eles sao finos porque existe pessoas que nao vao se preocupar com esta gerra de canais.

Onde viste essa informação ?
 

SyZi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
pelos visto o satelite fica de fora

sport tv em 2 box no satelite nao ha
 

ruionze11

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
307
Gostos Recebidos
0
8 canais: SPORT.TV 1, 2, 3 e LIVE em SD+HD
- O melhor do desporto nacional e internacional, em exclusivo e em alta definição
- Disponível em 2 TVs com MEOBOx em simultâneo (2)
- Disponível nas Gravações Automáticas
- Acesso à aplicação SPORT.TV VOD, blá blá blá, blá........................................................

(2) Disponível para clientes MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox).

Satélite OUT :Espi42:
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Deixem a Meo Satelite e adiram á ZON que eles abrem logo os olhos
 

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Esquecam ...

Realmente alguns são "crentes" :) voces achavam que isso iria acontecer ? eheheh

Agora numa coisa estamos todos de acordo: é descriminação perante o serviço cabo...

Amigos só com reclamação escrita no livro deles ( Z**) eu já fiz... agurado sentado a resposta favoravel ehehhhehe
 

Nunsky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Eu tenho a sport tv (e todos os restantes canais) em duas divisões diferentes... mas só tenho uma box.
Comprei uma piramide na Worten e passei (via wireless) o sinal de toda a box para os quartos. E funciona ás mil maravilhas.
Se quiserem posso indicar a marca e o modelo da coisa... e tirar uma fotos, se alguém tiver interesse.
A piramide custa 80€, salvo erro.
Não se metam a comprar das baratas que é perca de tempo e de guito.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Eu tenho a sport tv (e todos os restantes canais) em duas divisões diferentes...
Só que não é outra Sport TV, é a mesma que está na sala. O assunto que aqui se trata é o de ter o mesmo canal em duas box.

DX2
 

bianco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa pela pergunta eu tenho 1 box meu primitiva com o pacote minimo pois nao poço ter mais aqi ha uns dias uma pessoa disse-me que com mais box iguais so com o mesmo cartao ligadas entre si os pinos do cartao para os outras box pedia ver canais diferentes sera possivel? se sim como.obrigado bianco
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Peço desculpa pela pergunta eu tenho 1 box meu primitiva com o pacote minimo pois nao poço ter mais aqi ha uns dias uma pessoa disse-me que com mais box iguais so com o mesmo cartao ligadas entre si os pinos do cartao para os outras box pedia ver canais diferentes sera possivel? se sim como.obrigado bianco


loool pk nao perguntaste logo a essa pessoa que te disse isso
 

bianco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Nao pergunto porque e difiçil encontra-la mas qreio que nao sabe mas nao ofendi ninguem ao perguntar aqui se nao quiser ajudar nao e obrigado: obrigado bianco
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Nao pergunto porque e difiçil encontra-la mas qreio que nao sabe mas nao ofendi ninguem ao perguntar aqui se nao quiser ajudar nao e obrigado: obrigado bianco

Não ofendeste ninguém amigo... e a perguntar, entre outras formas, é que se aprende.

A questão, e não é para te ofender, é que essa "solução" que alguém te indicou é hilariante... apenas isso!

Assim, naturalmente, pode originar respostas "divertidas"... :naodigas:

Ou seja, aquilo que indicaram é absolutamente inexistente (não tem "pés nem cabeça").

Aproveito para te dar um conselho (muito embora não o tenhas pedido):

Não pagues nada a ninguém para veres canais codificados! Se tens que pagar é a uma empresa que forneça esse tipo de serviços.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Nao pergunto porque e difiçil encontra-la mas qreio que nao sabe mas nao ofendi ninguem ao perguntar aqui se nao quiser ajudar nao e obrigado: obrigado bianco

olha uma coisa ao fazer uma pergunta ofende-se alguem?

eu para mim a tua questao é outra agora andas as voltas a ver se alguem toca no assunto,mas se alguem tocar vai logo po lixo...........


cumprimentos
 

bianco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Eu nao fiquei ofendido nem tao pouco so que quando alguem me pergunta e eu nao sei e façil e siçero nao sei outras pessoas poderao saber e ajudar foi assim que me enssinarao desde pequeno se alguem quisere ajudar e voçe apagar tudo bem . saude obrigado bianco
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Não ofendeste ninguém amigo... e a perguntar, entre outras formas, é que se aprende.

A questão, e não é para te ofender, é que essa "solução" que alguém te indicou é hilariante... apenas isso!

Assim, naturalmente, pode originar respostas "divertidas"... :naodigas:

Ou seja, aquilo que indicaram é absolutamente inexistente (não tem "pés nem cabeça").

Aproveito para te dar um conselho (muito embora não o tenhas pedido):

Não pagues nada a ninguém para veres canais codificados! Se tens que pagar é a uma empresa que forneça esse tipo de serviços.
esta resposta responde a tudo o que tu keres saber................
 

bianco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Quando nao se sabe e alguem dis que e assim quem nao sabe acredita mas dai ate ser hilariante vai muito no meu intender. quanto a pagar a estranhos nunca na vida pois para mim esses sao o mal de tudo isto tv mais uma ves peço desculpa o melhor amigo do homem bianco
 
Topo