• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

CrossEPG nao está a funcionar em imagem GP3

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas amigos,

Tenho uma clone DM800HD com uma imagem GP3 oe1.6 (fantástica na minha opinião) e de à uns tempos para cá notei q na barra de info o EPG nao muda, ou seja, imaginemos q estou a ver as noticias na SIC e nesse momento aparece na "Info bar" +/- assim:
20:00-21:45 Jornal da Noite
21:45-22:30 Dancing Days

Até aqui tudo bem, mas ao chegar às 21:45 a informação na "info bar" devia ser actualizada automaticamente mas não está a acontecer, apenas muda a hora mas mantém o nome do programa inalterado.
21:45-22:30 Jornal da Noite
22:30-23:15 Dancing Days

Neste caso o Dancing Days devia ter passado para cima e aparecer agora "Avenida Brasil" em baixo, ao mudar de canal e ao voltar a tras a informação ja aparece bem. Já mexi nas configs relacionadas com a "info bar" e epg mas a situação mantem-se. Já meti inclusive a skin padrao pois estava a pensar q fosse disso mas é igual.

Como uso mais a Miau pq tenho card ja tinha reparado que nos Bouquets passado um x tempo a Zona e D+ deixavam de ter qualquer informação de EGP na lista de canais, tenho q escolher um canal dessa operadora para actualizar essa informação.


Perante tudo isto fui pesquisar o CrossEPG e pareceu-me q isto poderia corrigir estes problemas mas o que é certo é q nao faz nada, já configurei e ele descarrega a informação completa do EPG mas nao mostra essa informação nos bouquets e o problema na "info bar" mantem-se.
Será q o crossEPG nao é compativel com esta imagem? Eu tive q instalar o ipk manualmente pois nao me aprece nos plugins para download.

Gosto bastante da imagem e tb nao é por causa destes pormenores que vou mudar a imagem (pois já aprendi que se funciona bem nao mexer!!!) :D

Se alguem tiver alguma ideia de como corrigir isto agradeço, senao tb nao é grave e vai ficar assim até q um dia me apeteça mudar a imagem.

Abraços
 

esmorix

GF Prata
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
465
Gostos Recebidos
1
Cá para mim deve ser a imagem q deve estar meia marada penso eu, tenta flashar novamente a box amigo.....

Cumps, Esmorix
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
bem sendo assim vou ver como faço um backup completo á actual imagem para depois voltar a instala-la do zero. Por acaso gostei mto desta e nao queria mudar para outra, ver se a meto outra x nas ferias a ver se corrige senao tenho mm q escolher outra

O crossepg teoricamente funciona em qq imagem certo?
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
bem sendo assim vou ver como faço um backup completo á actual imagem para depois voltar a instala-la do zero. Por acaso gostei mto desta e nao queria mudar para outra, ver se a meto outra x nas ferias a ver se corrige senao tenho mm q escolher outra

O crossepg teoricamente funciona em qq imagem certo?

Para mim é das melhores imagens o mais parecido com enigma 1,e esse crossepg e assim tão importante
Vai uma dica estúpida troca lhe a skin...

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Para mim é das melhores imagens o mais parecido com enigma 1,e esse crossepg e assim tão importante
Vai uma dica estúpida troca lhe a skin...

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2

Ja meti a skin padrao e mantem-se, o crossepg lembrei-me de testar. Nas ferias volto a meter a imagem caso ate la n descobra o problema pois e de facto mto boa, pode ter ficado alguma coisa corrompida na imagem. Mas como disse esta tudo a funcionar maravilhosamente e so tenho esta pequena questao q tb n e nad de preocupante, mas ja sabem como e, gostamos ter tudo direitinho.

Sent from my H3-8106L using Tapatalk 2
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
Ja meti a skin padrao e mantem-se, o crossepg lembrei-me de testar. Nas ferias volto a meter a imagem caso ate la n descobra o problema pois e de facto mto boa, pode ter ficado alguma coisa corrompida na imagem. Mas como disse esta tudo a funcionar maravilhosamente e so tenho esta pequena questao q tb n e nad de preocupante, mas ja sabem como e, gostamos ter tudo direitinho.

Sent from my H3-8106L using Tapatalk 2

Eu pelo epg não troco de imagem... Para mim. De todas k testei e a melhor inclusive até sai som pelo cabo dvi para hdmi que muito se falou k não dava...

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Fui ao bluepanel sakar nova skin, vamos ver.

Reparei q o bluepanel tem la uma opcao de "epg refresh" q ainda n percebi bem como funciona. Vou remover o crossepg q n esta a fazer nada e ver como o de origem funciona.

Sent from my H3-8106L using Tapatalk 2
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
A nova skin nao resolveu. Vou voltar a q tinha e testar a funcao do "epg refresh" q esta no bluepanel.

Amigo ja q tas a usar esta imagem o epg na tua infobar aparece sempre certa?

Sent from my H3-8106L using Tapatalk 2
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
A nova skin nao resolveu. Vou voltar a q tinha e testar a funcao do "epg refresh" q esta no bluepanel.

Amigo ja q tas a usar esta imagem o epg na tua infobar aparece sempre certa?

Sent from my H3-8106L using Tapatalk 2

Sim aparece o epg esse cross só nas motas :cool:

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Bem ja testei tudo o q estava ao meu alcance e nao consigo corrigir o problema da infobar, nova skin, varios softwares para captura do epg e opçoes da infobar mas nada feito.

Paciencia, um dia q necessite mudar a imagem ou repor devido a um problema mais grave o problema fica resolvido!!! Nao vou mudar so por causa disto, gostava q tivesse a funcionar bem esta funçao mas tb nao é o fim do mundo!!

epg.jpg
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Tens aqui a minha pode é não ser compativel pois a minha maquina é vu mas podes comparar com a tua crossepg
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
obrigado amigo, logo ja testo. É compativel com oe1.6?

uma coisa q ja reparei q ja ficou corrigida foi o EPG nos bouquets, activei o EPG Refresh disponivel no bluepanel e às 05:00 a box fica 2min num canal da Miau, outros 2 num canal Zona e outros 2 num canal D+. Desde manha q ainda nao coloquei em nenhum canal Zona e na lista o EPG continua lá e actualizado, antes passados 1 a 2horas a informação desaparecia toda.
Mas ainda tou em testes, pois reparei q o EPG é gravado no HDD e tinha-o configurado para suspender passado 30min, agora tenho isso desligado. Logo à noite vou voltar a activar a suspensao do disco antes do update das 05h a ver se amanha o EPG desaparece na lista, pois se assim for o HDD nao pode entrar em suspensao.

Ja ha mto tempo q n andava nestas brincadeiras!!! :)
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boa questão a tua , por isso meti a minha para comparares os ficheiros ....
Mas o melhor era alguem um membro meter aqui a deles que usem oe1.6 e que role 100%
Para quem tiver dificuldade em sacar a crossepg e quer ajudar é muito facil entram pelo DCC , ftp , usr , clicam em cima da crossepg e enviam para o pc
 
Topo