• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Publicidades Youtube

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
T-Rex uma coisa já fiquei a saber: o nome do cantor de algo que está na moda: Michel Tolo (leia-se Telo), ehehe.

Mesmo sem esse scrip, por aqui não abre publicidade. É capaz de ser do ABP. Eu já tenho a versão 0.2.0 Greasemonkey instalada. Mas agora ficou-se a perceber como o fizeste.

Um problema que existe nos Fóruns, e não estou a efectuar qualquer acusação nem a ti nem a ninguém, é a dificuldade que muito pessoal possui em descrever por escrito, rigorosamente e sem qualquer margem para dúvidas, qualquer tipo de procedimentos para o assunto em causa...

É verdade que também existirá o inverso.... a dificuldade em perceber o que possa ser descrito.

De qualquer forma o meu obrigado pela tua ajuda. E para quem tem problemas com o "Tolo" ou outro tipo de publicidade, é só instalar este script!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
as vezes é o excesso de zelo, e a falta de paciencia, quem me conhece sabe que nao sou um POSTER!!!!

mas ainda bem que ajudei :D
 

GustavoWoltmann

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2017
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Puts.. nao e mais facil simplismente instruir os usuarios a baixarem a extencao direto pelo navegador deles? Apenas alguns cliques e instalam sem precisar fzer mais nada.
Boas, deixo aqui uma dica de como retirar aqueles publicidades do youtube.

1- So funciona em Firefox ( testado ) e Chrome

2 - Instalar a extensao Grease Monkey

3 - Fazer o download deste script em anexo

4 - Reiniciar o firefox

5 - Arrastar o Script para o firefox/chrome e mandar instalar

6 - Reiniciar de novo o browser

7 - Testar no youtube

8 - Tem as varias opcoes por baixo dos videos, ate de AUTO BUFFER

PS- é restirado de um forum e deixo os meus creditos ao autor

Estou a tentar melhorar o Script para tornar mais leve e com updates, testem YOUTUBE FREE[
 
Topo