• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema electrico com varias luzes no Ford Fiesta

Rui_Magalhães

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
Novamente preciso da vossa ajuda. Tenho um ford fiesta tehcno 1.25 de 99. Após uma reparação de chaparia na frente do carro devido a um embate onde as ópticas sofreram um pouco, reparei que o motor que regula a altura da óptica direita deixou de funcionar e curiosamente a luz de mínimos da mesma óptica, assim como a luz traseira de presença também do mesmo lado direito e para terminar uma das luzes da matricula. As lâmpadas estão boas e os fusíveis também. Alguém me pode ajudar e me explicar este mistério?
Desde já muito agradecido!!!
 

bluethunder82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Possivelmente tens algum cabo cortado... se o motor da optica do lado esquerdo for igual à do outro lado experimenta testar na outra optica para ver se o motor esta bom ou se simplesmente não passa corrente para a optica
 

Rui_Magalhães

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica :espi28:
Possivelmente tens algum cabo cortado... se o motor da optica do lado esquerdo for igual à do outro lado experimenta testar na outra optica para ver se o motor esta bom ou se simplesmente não passa corrente para a optica
 
Topo