• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom XL...Precisava do mapa actualizado PF.

lalinha27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,

Eu tenho um Tomtom XL com as seguintes specs:

Equipamento: 8.010 (9369/080529)
GPS: 1.21
Arranque: 5.5011
Mapa: Western_and_Central_Europe_2GB v.830.2306

Eu sou novata na parte de actualizar o gps e assim por isso gostaria que me disponibilizassem as ferramentas para fazer a actualização junto com o mapa mais recente possível.
Eu já estive a dar uma vista de olhos nos tutoriais e sou capaz de conseguir fazer tudo direito, só preciso mesmo é do mapa. Já postei esta informação noutros tópicos já abertos mas como não obtive resposta decidi criar um tópico especifico a ver se consigo resolver esta questão.

Desde já obrigada.
Cumprimentos
 

lalinha27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Existe alguma razão especial para nenhum dos meus posts ser atendidos? é por indisponibilidade dos moderadores ou há alguma coisa que não está de acordo com as regras?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Bem, vamos começar por partes, embora moderadores, nao temos QUALQUER OBRIGACAO de responder a algo que seja, respondemos se queremos e quando queremos

Depois, nao é por pores em varios sitios que vais ser atendida mais rapido, entre nos temos VIDA PROPRIA e existem regras, deves entender que tal como tu, exisntem centenas de users com as mesmas duvidas

Agora para responder a tua pergunta, passa aqui https://www.tomtom.com/pt_pt/shop/mapupdateservice/ e eles dao-te os passos para atualizares o equipamento
 

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,

Eu tenho um Tomtom XL com as seguintes specs:

Equipamento: 8.010 (9369/080529)
GPS: 1.21
Arranque: 5.5011
Mapa: Western_and_Central_Europe_2GB v.830.2306

Eu sou novata na parte de actualizar o gps e assim por isso gostaria que me disponibilizassem as ferramentas para fazer a actualização junto com o mapa mais recente possível.
Eu já estive a dar uma vista de olhos nos tutoriais e sou capaz de conseguir fazer tudo direito, só preciso mesmo é do mapa. Já postei esta informação noutros tópicos já abertos mas como não obtive resposta decidi criar um tópico especifico a ver se consigo resolver esta questão.

Desde já obrigada.
Cumprimentos

se ligares o tomtom direto ao pc e instalares o tomotm home ai consegues saber qual a versao de mapa que podes atualizar depois torna se mais facil de ajudar
e que tomtom xl a varios
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Só me resta acrescentar que estas registada desde 2008, e os tópicos são só de pedidos, nem a apresentação e nem as regras lidas e assinadas pelo que vi ainda não fizeste.
O fórum e de partilha de conhecimentos,aqui temos varias secções onde se pode participar . Este fórum não e 1 fórum de warez, aqui todos são iguais, tem e de participar no fórum.
 

lalinha27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Não falei com qualquer intenção de ofender ou chatear, apenas achei estranho ninguém responder, quando são tópicos com tantas visualizações e respostas. Eu sei que têm vida própria todos temos, peço desculpa se falei de forma desapropriada.

Obrigada pela informação.
 

lalinha27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Pancadas, embora tenha a sensação que já tivesse percorrido os passos introdutórios aquando do meu registo, voltei a fazê.lo porque assim mandam as regras de utilização...é uma verdade que já não vinha aqui à algum tempo, no entanto penso que também não é necessária tanta animosidade a falar porque o meu post foi sem qualquer intenção ofensiva..apenas estava com um pouco de pressa porque precisava do gps para amanhã mas pronto. Obrigada mais uma vez.
 

lalinha27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
se ligares o tomtom direto ao pc e instalares o tomotm home ai consegues saber qual a versao de mapa que podes atualizar depois torna se mais facil de ajudar
e que tomtom xl a varios

A versão do mapa que tenho eu coloquei nas specs, e quanto ao tomtom xl não te sei dizer bem qual é. Existe alguma forma de ver isso no equipamento?
Eu já actualizei tudo pelo pc através do tomtom home, no entanto pelo que percebi do que li pelos tópicos já existe mapas mais recentes..é que o que eu tenho ainda não atribui portagens ás scuts e coisas assim.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Vou te enviar o material necessário, vê o vídeo com atenção que tens os passos todos como atualizares o teu tomtom xl.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
A versão do mapa que tenho eu coloquei nas specs, e quanto ao tomtom xl não te sei dizer bem qual é. Existe alguma forma de ver isso no equipamento?
Eu já actualizei tudo pelo pc através do tomtom home, no entanto pelo que percebi do que li pelos tópicos já existe mapas mais recentes..é que o que eu tenho ainda não atribui portagens ás scuts e coisas assim.

para isso bastava enviares uma PM a alguem a perguntar/ pedir ajuda....

e sem problema, estas desculpada
 

j4rc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2012
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho um tomtom xl e segundo versão do mapa para o navcore 8.010 é a 910.4952 coloquei o mapa iberia e aceita o mapa mas não visualiza em 2D/3D, qual será o problema?
 

j4rc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2012
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Fiz download do mapa western_Europe 910.4952 coloquei no gps e tambem este mapa não dá para usar a vista 2D/3D, será que estou a colocar a versao correta para o gps?
 

j4rc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2012
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Atualizei para a versao 8.010, e tava a tentar meter o mapa mais recente para esta versao
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
é estranho... deve ter algum bug pois tem que dar... mete um mavcore á mao a ver se da o mesmo
 

j4rc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2012
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Como assim? como coloco o navcore à mao? conseguem disponibilizar o link com um mapa que esteja a funcionar para este navcore?
 

j4rc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2012
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Penso que seja algum problema com o navcore, porque coloquei o mapa antigo antes de atualizar o gps e mesmo assim não dá para visualizar as imagens. Como posso resolver?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
limpa o GPS e depois liga ao TTThome...ele vai instalar o novcore de novo
 

j4rc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2012
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
segui os passos e ficou a funcionar... =) obrigado pela ajuda
 
Topo