• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

smartv e videos

killerdoxy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
290
Gostos Recebidos
2
Bom dia pessoal,

Tenho uma smart tv philips... A minha questão está relacionada com o que posso fazer com ela ligada a net...

Como faço para ver videos .iso e dvd com a televisao?

De certeza que tem de haver uma maneira.

Ha alguma app com o wareztuga?


obrigado
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Bom dia pessoal,

Tenho uma smart tv philips... A minha questão está relacionada com o que posso fazer com ela ligada a net...

Como faço para ver videos .iso e dvd com a televisao?

De certeza que tem de haver uma maneira.

Ha alguma app com o wareztuga?


obrigado

Amigo!!!

Já instalas-te a net na tv??

1º mete net na tv,,,,,

2º acedes ao hub net da tv,,,

3º aparece-te logo uma série de icones onde tens inclusivé
o icone para fazeres o donwload das aplicações,,,

PhilipsSmartTVcontenthomepage.jpg
Obs: quando te ligares á tv através da net,,,irá te aparecer um ecrã mais ou menos
dentro disto,,,é aqui que tu vais navegar,,,,,

Abraço
bertinho
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
bertinho46 tu usas as aplicações da tua Smarttv? Eu não uso nada daquilo (tenho uma LG)... dei uma vista de olhos por aquilo e pronto, nunca mais lhe mexi! Tu metes aqui uma imagem com o netflix... já tens? O meu leitor de BR (Samsung) também tem SmartTv mas até já está desligado da net pois tive que lhe fazer o downgrade por causa de lhe retirar o Cinavia, não vá o puto mexer e fazer um update. A única coisa que gostaria de ter activado no televisor era o Skype mas para isso tenho que comprar uma webcam e pedem a partir de € 80... só mesmo de quem é tonto!

Ainda visualizei alguns conteúdos 3D online na LG mas a minha velocidade de net é muito pouca e estava sempre a parar... depois o browser é para esquecer... enfim nada de relevante por lá se encontra.

Um estudo da Deco revela que mais de 80% do pessoal com SmartTv não faz uso desta tecnologia...

Killerdoxy não deve existir nenhuma app para wareztuga... cuidado com o descarregar de aplicações não oficiais. A Samasung tem uma aplicação para aceder ao Meoclube mas o preço é, de todo, desaconselhável (os tipos da Meo precisam de muito € para entregar aos clubes). Os televisores possuem entrada usb para a estes se ligar pen com filmes, entre outros conteúdos ou ligação DNLA...

Por enquanto não vislumbro qualquer utilidade na SmartTv... consultar farmácias e outras coisas no PC é mais rápido!
 

killerdoxy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
290
Gostos Recebidos
2
Caros amigos,

Desde já muito obrigado pelas vossas respostas (p.rodrigues, bom álbum de música esse ;))

Realmente eu consigo aceder a isso bertinho, era mesmo era ter um wareztuga ou assim, mas uma coisa que queria mesmo era ler ficheiros .iso com filme e reproduzi-lo na tv..

Não será possível isso?
Se não tenho de andar a converter os filmes para o formato que a tv lê.. :S

Um abraço
 

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Eu tambem tenho uma tv Samsung Smart TV e a nivel de apps a Samsung e outras tem que começar a entrar no modo Android pois snao a Smart Tv vai morrer
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Smart tv é com o minix neo x7 grande maquina.
Depois metes o xbmc e fazes milagres loooool
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Ainda a propósito do assunto:

"LG vai apresentar TV com webOS na CES.

Até aqui, a Google TV equipava os televisores inteligentes da LG. Agora, a marca vai lançar um equipamento com webOS, depois da compra do sistema operativo à HP.

A LG explica que a versão do webOS para TV vai manter algumas das funções do sistema operativo original que equipou smartphones da Palm e tablets da HP antes de ser quase abandonado. De acordo com notícia do The Wall Street Journal, a LG vai apresentar a primeira TV com webOS durante a CES do próximo ano e tem na forja a preparação de mais equipamentos com este sistema operativo. Ainda não se sabe se a LG quer mudar completamente todas as suas smart TV para passarem a ter webOS ou se vai manter a aposta com a Google TV.

O ArsTechnica explica que a Google TV foi lançada em outubro de 2010 e que praticamente só a LG é que apostou neste sistema. A marca já foi renomeada Android TV e já começa a receber atualizações como Google Play Services.

O segmento das smart TV está em luta, uma vez que não conseguiu atrair definitivamente uma larga franja de utilizadores. A pressão para desenvolver equipamentos mais completos e que permitam ter apps e descarregar conteúdos com facilidade é cada vez maior sobre os principais fabricantes de TV."

Fonte: EI
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Existe pois,qualquer teclado wifi da mas tem ainda melho o air mouse que é um comando com teclado e detecta pelos movimentos lol Ve o video.
O meu minix neo x7 de 16 gigas de rom e da para levar um disco ate 3T e com o air mouse custou me 124 euros mas tens mais barato o minix neo x5 custa 60 lol
[video=youtube;cBR3ZrurMKI]http://www.youtube.com/watch?v=cBR3ZrurMKI[/video]
 
Última edição:

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
boa noite alguem me sabe dizer onde comprar minix neo x7 aqui em portugal? agradecia obrigados :6_15_221:
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Aqui não te safas, podes arranjar mas muito caro lol
enviei pmenviei pmenviei pmenviei pm
 

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
estive a ver o video esta excelente isso vou comprar um para ligar a minha tv samsung, e obrigado pela informaçao serpa1982.
 

matosf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Estou interessado no minix X5, alguém sabe qual o melhor sítio para comprar...sem alfandega ao barulho.

Para complementar, o minix x5 porta-se bem com os addons tv portuguesa?
 
Topo