• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ford S-Max Navigation DVD 9P

nfestas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um problema com o gps de uma ford s-max, já consegui sacar a versão mais atualizada que existe na net mas vem um ficheiro muito grande, com 7,8G. Dizem para gravar com o Imgburn mas teria de ser um dvd dual layer, correto? Ou tenho de usar um programa especifico para conseguir colocar em um dvd de 4gb?
Continuação de bom trabalho.
 

nfestas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Que programa aconselham para fazer tal tipo de gravação e tipo de dvd +r ou -r.
Tenho nero, imgburn e ultraiso intalados.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Eu normalmente utilizo o imgburn para gravaçoes, alem de ser gratuito tem muitas definiçoes e muito eficaz a gravar.
Quanto ao dvd, isso tens de pesquisar, ou se alguem no site onde o descarregaste tem a explicar como gravar.
.
 

nfestas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
em relação ao problema que tinha aki, efetuei uma pesquisa mais aprofundada e encontrei algo que poderá ajudar mais alguém que tinha as mesmas duvidas que eu.
Relativamente à atualização dos mapas, primeiro tem que se atualizar o firmware do aparelho (Ford Denso DV9 - https://rapidshare.com/#!download|9...|0|1|referer-C1AE3BDF509CC96F2B8F9730A9A9CF92), só depois é ke podemos gravar os mapas em dvd+rl (dual Layer, preferencialmente da marca Verbatim, dizem que tem mais compatibilidade) e com o Imgburn a baixa velocidade.
Aconselha-se, para a atualização do firmware, ter o veiculo a trabalhar, porque é um processo um pouco demorado (levará mais ou menos 15mn).


Continuação de bom trabalho.
 

corola

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
o link já não esta disponível , é possível alguém postar com um novo link queria tentar fazer a atualização do meu gps do focus de 2010
 

ifrt

GF Bronze
Entrou
Set 1, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
GPS Ford S-MAX

o link já não esta disponível , é possível alguém postar com um novo link queria tentar fazer a atualização do meu gps do focus de 2010



Boa tarde.
Tenho uma S-MAX Titanium de 2011 e o GSP está completamente ultrapassado. Alguém me pode ajudar a atualizar?
Obrigado
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Só pede ajuda e apenas diz o modelo do veiculo, em esse ano estavam a montar 3 modelos de navegaçao nos ford, duvido que com a sua info, alguém o possa ajuadr!
 

ifrt

GF Bronze
Entrou
Set 1, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0

on_move

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boa noite.tenho o mesmo problema do ifrt.tenho cartão sd com os mapas dentro acho.o gps já não funciona.nao encontra nenhum satélite.deduzo que tenha passado o período de utilização.a minha é uma s-max de 2011.gps ford-smax.jpg
que posso fazer?
obrigado
 
Topo