• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda precisa-se ariva 120 C

robocop

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
boas tenho aqui um aprleho de um amigo meu ariva 120 , do qual nao entendo quase nada , mas ja descobri que pra se meter os dados dos servers e meter o ip e ai onde diz ccam ciente prencher os dados certo? , so que deois os canais estao sempre a dizer codificdo alguem me pode ajudar e dizer os passos ??? abraco
 

manhoso56

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
amigo boas tens o dhcp ligado? quando carregas no botão vermelho do comando tens que fazer login e tambem te digo que tens aqui manuais muito bons sobre o assunto:espi28:
 

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
boas tenho aqui um aprleho de um amigo meu ariva 120 , do qual nao entendo quase nada , mas ja descobri que pra se meter os dados dos servers e meter o ip e ai onde diz ccam ciente prencher os dados certo? , so que deois os canais estao sempre a dizer codificdo alguem me pode ajudar e dizer os passos ??? abraco


Menu
tools (Ferramentas)
configuração de rede local
carregar na tecla vermelha para "EDITAR"

anotar o que está em:

URL xxxxxxxx.dyndns.org
porta 12000
utilizador user
password passwd

LOGIN
 

robocop

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Amigos mais um avez muito obrigado pela ajuda ja esta resolvido valeu....
 
Topo