• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gigablue hd800se + tuner para cabo

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Ola a todos, precisava da vossa ajuda. o meu aparelho fica em boot e precisava de instalar uma nova imagem para o pôr a funcionar. acontece que nao percebo nada desta box e queria pedir se me podiam ajudar a resolver pois nao encontro nada para meter por cabo rs232 ou um programa para desbloquiar a box agradecia a ajuda desde ja o meu obrigado
 

azinhaga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2011
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, o melhor será colocar a nova imagem via usb! Sabe a imagem com que a Gigablue vinha?
É formatar a pen e colocar lá a imagem. Recomendo uma imagem mais recente.
 

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
pois e amigo isso estou farto de tentar e nada ... ja agora se poder sugerir uma imagem que normalmente arranque agradecia pois destes decos so tenho este a nao conheco muito dele
 

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Procura aqui. Faz download de um dos mais recentes.

Gigablue HD 800 SE

ok amigo ja consegui desbloquiar metendo um bootloader vou sacar uma imagem para meter nisto muito obrigado pela ajuda pois tb estava a cometer um erro pois estava a meter a pen no usb atras em vez da frente obrigadao
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Primeiro é atualizar o bootloader, pois podes Brickar a box sem isso, so depois atualizar a imagem
 
Topo