• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dão murro para assaltar bombas

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg
Um dos ladrões encapuzados agrediu o funcionário e ameaçou um cliente. Levaram a gaveta da caixa registadora e todos os maços de tabaco da loja
O assalto de ontem às bombas de gasolina da Cepsa na EN13, Vila do Conde, demorou dois minutos, mas um dos dois encapuzados ainda teve tempo de se irritar com as vítimas. O ladrão, munido de uma arma de fogo, deu um murro ao funcionário e ameaçou um cliente para conseguir levar a gaveta da registadora, com uma quantia desconhecida, e todos os maços de tabaco da loja.
A dupla atacou às 07h08, oito minutos depois da abertura da gasolineira, em Vilar do Pinheiro. Chegaram num carro de cor verde e pararam junto à bomba de ar. Um deles entrou na loja, onde estava o empregado e dois clientes, e gritou: "Isto é um assalto. Todos encostados e de mãos no ar."
"Eu disse: ‘Não ponho nada as mãos no ar. Estou a ler o jornal’", contou ao CM o cliente Manuel Teixeira. O assaltante pegou na arma de fogo, apertou-a contra o peito daquele e obrigou-o a encostar-se à porta.
Depois, foi direto à caixa registadora, tirou a gaveta e levou-a para a mala do carro. Retirou do automóvel um tabuleiro e voltou a entrar na loja, já com o comparsa. Obrigou o funcionário a colocar o tabaco no tabuleiro, mas, como este estava a pegar em dois maços de cada vez, o assaltante enervou-se com a demora. "Estás a brincar comigo?", berrou-lhe, enquanto lhe esmurrou o queixo.
A dupla pegou então nos dois armários onde estava o tabaco e fugiu de carro. Num semáforo vermelho, decidiram virar logo no cruzamento em direção a Aveleda e a um acesso para a Autoestrada 28.


cm
 
Topo