• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ladrão leva tiro

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg
Reagiu a tiro para evitar assalto à sua casa, onde estavam a mulher e os dois filhos menores "Quando vejo um vulto vir direto a mim não tive hipótese. Era ele ou eu. Houve luta corpo a corpo e para me proteger, disparei." Ainda abalado com a tentativa de assalto e da agressão de que foi alvo, é assim que um engenheiro agrónomo, de 47 anos, recorda o momento em que atingiu com um tiro de caçadeira um ladrão que o surpreendeu, na madrugada de ontem, dentro da sua vivenda, na aldeia da Torre, nas Caldas da Rainha.

O proprietário da casa, que pediu para não ser identificado, revelou ter sentido medo. "Receei pela vida da minha mulher, que tinha chegado a casa após o turno de trabalho, e dos meus dois filhos menores, de 8 e 14 anos, que acordaram sobressaltados com o barulho."
Por volta da uma da manhã, o dono da habitação ouviu barulho na garagem e deparou-se com o homem "atrás de uma porta no primeiro andar". "Andámos à luta e ficou muita coisa partida dentro de casa. Estava escuro, mas consegui pegar na arma e disparar para imobilizá-lo", adiantou.
O suspeito, de 36 anos, residente em Leiria, foi atingido na perna esquerda, mas conseguiu fugir por uma janela e saltar a vedação, que cerca a vivenda nas traseiras.
O assaltante ainda percorreu um campo agrícola, mas acabou por se deitar à beira da estrada junto à casa, onde foi detido por várias patrulhas da GNR que, alertadas para o sucedido, rapidamente chegaram ao local.
Recebeu assistência médica e foi transportado para o hospital, tendo alta ontem à tarde. Tem de se apresentar hoje no Tribunal das Caldas da Rainha para primeiro interrogatório judicial, por um juiz de instrução criminal, e determinação da respetiva medida de coação.


cm
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Fico muito triste pelo susto que o ladrão causou a todos,principalmente ás crianças,,,
e pelas coisas que se partiram lá dentro de casa!!!
:naodigas::Espi06::est48:
podia ter sido muito muito pior,,,,,

Agora deixem-me adivinhar!!!:crazynew3:

O engº agrónomo vai preso,,,
e o sortudo do ladrão vai ser libertado e aguardar julgamento,,,eu digo sortudo porque foi só um tirito
numa pata,,,,,
:Espi06::est48::est48:
 
Topo