• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Golden media wizard hd

ganacas

GF Bronze
Entrou
Mar 17, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
olá meus amigos venho por este meio pedir-lhes se será possível arranjar um firmware Golden media wizard hd com lista actualizada do hispasat ,por favor.
 

satjoca

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
1
Boas amigo, com esses pedidos todos, só falta pedires para meterem o firmware no deco;
Se olhares vem para os postos todos encontras tudo o que precisas.
E se tiveres duvidas colocas no forum.

COMO DIZ: John Quincy Adams
Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem.

ABRAÇO
 
Última edição:

ganacas

GF Bronze
Entrou
Mar 17, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, com esses pedidos todos, só falta pedires para meterem o firmware no deco;
Se olhares vem para os postos todos encontras tudo o que precisas.
E se tiveres duvidas colocas no forum.

COMO DIZ: John Quincy Adams
Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem.

ABRAÇO
muito obrigado pela resposta amigo isso sim é de amigo caso não te tenhas apercebido estou com o meu deco parado. mas obrigado na mesma eu só pedi se alguém que tenha um deco actualizado sempre podia postar ou menos uma lista pois eu nem isso tenho .
e tu dizes procurar ajuda no forum? onde raio estou a postar então? pois se eu tivesse o meu deco actualizado já há muito que tinha postado a lista mas obrigado na mesma a todos.
 

satjoca

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
1
muito obrigado pela resposta amigo isso sim é de amigo caso não te tenhas apercebido estou com o meu deco parado. mas obrigado na mesma eu só pedi se alguém que tenha um deco actualizado sempre podia postar ou menos uma lista pois eu nem isso tenho .
e tu dizes procurar ajuda no forum? onde raio estou a postar então? pois se eu tivesse o meu deco actualizado já há muito que tinha postado a lista mas obrigado na mesma a todos.

Boas amigo, que eu saiba; Não digo para procurares ajuda no forum mas sim procurares o que precisas nos postos deste mesmo forum?
Esta lá tudo aqui vai.

:left:Firmwares:n1:

:left:lista_:frango:-


COMO SE DIZ :left::paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem.
 
Última edição:

ganacas

GF Bronze
Entrou
Mar 17, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo satjoca. pois eu tenho insistido porque não há maneira de por isto a funcionar mas agora talvez consiga pois as listas que tenho metido não tem funcionado correctamente .
passo a explicar carrego num determinado canal e aparece-me outro percebes dai eu estar quase a passar-me dos c........
desculpa-me se fui bruto contigo obrigado.
como tu dizes::
:paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem.
 
Topo