• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Titulos dos tópicos

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
Viva,
há por ai mais alguém que quando clica "O que há de novo" aparece nos títulos dos tópicos este nome "forumdisplay.php?f=???" uso o chrome, assim fica difícil de saber do que se trata o tópico e de uma possivel ajuda.
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Olá amigo


Não és só tu, a mim também acontece e não é só aí. Se for ao meu perfil ver a minha actividade é exatamente a mesma coisa!!!!!!!!!

Eu estou com o Mozilla Firefox mas não sei dizer ao certo quando começou.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Olá amigo


Não és só tu, a mim também acontece e não é só aí. Se for ao meu perfil ver a minha actividade é exatamente a mesma coisa!!!!!!!!!

Eu estou com o Mozilla Firefox mas não sei dizer ao certo quando começou.

Comigo, passa-se exatamente o mesmo.

Esta situação, já tem no mínimo uma semana!

Abraço
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
ta assim para toda gente acho eu
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Sim aparece o que referes mas também tens ao lado do avatar "ver mais", carregas ai e vais directo ao tópico.

Cumps


Viva,
há por ai mais alguém que quando clica "O que há de novo" aparece nos títulos dos tópicos este nome "forumdisplay.php?f=???" uso o chrome, assim fica difícil de saber do que se trata o tópico e de uma possivel ajuda.
 
Topo