• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido ajuda

lucato

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Será que alguém me pode ajudar. Quando tento estabelecer a ligação entre o computador e o receptor, usando para isso o programa dreambox control center E2 (dcc2), dá sempre erro. Como eu já tirei muita informação e nada, o meu erro só pode estar na forma de ligação. Gostaria de saber qual é o cabo, se é normal ou alterado, e onde ligar no pc e no deco. Gostaria ainda saber se a net tem de estar ligada, qual porta e se o firewall tem impacto.
O plugin ftp serve para quê?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
q confusao q tens para aí, se tas em E2 e até mesmo no Spark apenas basta-te usar um qq cliente FTP, colocas o IP da box e os dados de acesso e voila.

Se nao consegues entrar ou pq a box nao tem rede ou ja lixaste qq coisa nas configs
 

lucato

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
PSONIC, Podes explicar todos passo até altura em que se coloca os ips? Como ligo pc ao deco? Se tenho ter net ligada? Podes fazer esse favor?
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,169
Gostos Recebidos
211
Boa tarde,
Será que alguém me pode ajudar. Quando tento estabelecer a ligação entre o computador e o receptor, usando para isso o programa dreambox control center E2 (dcc2), dá sempre erro. Como eu já tirei muita informação e nada, o meu erro só pode estar na forma de ligação. Gostaria de saber qual é o cabo, se é normal ou alterado, e onde ligar no pc e no deco. Gostaria ainda saber se a net tem de estar ligada, qual porta e se o firewall tem impacto.
O plugin ftp serve para quê?

Boas1
Para que é que comprou o deco?
Alguém o indicou que deco comprar?
E qual é a marca do deco?
Porque o quer ligar à net?
Porque o quer ligar ao PC?
Qual é a sua ideia, no fundo?

Tem que se explicar...para poder ser ajudado.
 
Topo