• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Freezes em Amiko 8240 em canais Hd

mboot

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Mensagens
258
Gostos Recebidos
0
Alguém tem o mesmo problema ? Tenho andado a testar um amiko 8240 de cabo e os canais hd freezam ao fim duns 30 segundos. Os outros canais funcionam bem. Será limitação de cpu do receptor ?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Duvido, mas vê se ha firmware novo.

A afinação do prato é mto importante, principalmente na Miau

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

mboot

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Mensagens
258
Gostos Recebidos
0
Duvido, mas vê se ha firmware novo.

A afinação do prato é mto importante, principalmente na Miau

Sent from my X10i using Tapatalk 2

A box é de cabo e no Mk Digital xp 1000 funciona na perfeição, logo é mesmo problema do 8240 ou cpu ou firmware não sei. Uma coisa que reparei é que todos os firmwares que experimentei têm a cccam 2.0.11 que penso que dava problemas com alguns canais miau por exemplo, mas como isto não tem enigma nem spark não sei se dará para actualizar a cccam...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
infelizmente nao dá para mudar o cccam dessas boxes. nao será por falta de recursos da box pois sao produzidas para serem capazes de reproduzir conteudos HD.

desculpa nao reparei q tinhas cabo, mas se é cabo estás a usar Zona certo?

pode ser de facto uma incompatibilidade com o servidor pois nao sei se ha configuraçoes q possam ser feitas no tuner. nos inicios da Ariva 102e existiram uns problemas com canais HD mas foi corrigido atraves de algumas configuraçoes no tuner e mais tarde com novos firmwares
 

mboot

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Mensagens
258
Gostos Recebidos
0
infelizmente nao dá para mudar o cccam dessas boxes.

desculpa nao reparei q tinhas cabo, mas se é cabo estás a usar Zona certo?

pode ser de facto uma incompatibilidade com o servidor

Sim, é noz. Vou tentar saber alguma coisa de edição de firmwares destes modelos...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ui boa sorte,

é mais facil mudar a versao do servidor do que editares firmwares.
se o servidor for teu usa newcamd em vez de cccam, como até so tens Zona nao tens vantagem nenhuma em usar cccam
 

mboot

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Mensagens
258
Gostos Recebidos
0
ui boa sorte,

é mais facil mudar a versao do servidor do que editares firmwares.
se o servidor for teu usa newcamd em vez de cccam, como até so tens Zona nao tens vantagem nenhuma em usar cccam

Vou testar, pelo menos dá para tirar algumas conclusões, para ver se é ou não limitação da máquina...
 

JARDEL25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas malta, um bocadinho fora do contexto, mas alguém me poderia dizer como desbloquear um canal? Inseri o cadeado num programa e agora pede-me senha de 4 digitos que deve ser standard porque não defini nenhuma.
Obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
o controlo parental costuma ser "0000"
 

arlemnes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho o mesmo problema seja em Lisboa ou na margem sul. sempre a ser servido com CCCam e ja mudei de servidor e nada continua na mesma , acho que é mesmo da box ou da cccam desta box.
 

mboot

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Mensagens
258
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho o mesmo problema seja em Lisboa ou na margem sul. sempre a ser servido com CCCam e ja mudei de servidor e nada continua na mesma , acho que é mesmo da box ou da cccam desta box.

Também nunca cheguei a conseguir resolver. Experimentei vários firmwares mas continua com o mesmo problema :(
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Peçam a quem vos fornece acesso uma linha em newcamd (partindo do princípio q o servidor é bom).

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

mitra35

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
já me aconteceu isso vai a configurações de video e mete 50hz em vez de 60hz eu resolvi assim mas em satelite.
 

tdtavares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2010
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Andei a mudar as definições de vídeo e não resolveu. Mas, por acaso, a definição que manteve os "freezes" afastados por mais tempo foi com 1080i 60 hz. Mas a imagem fica muito má com os 60hz. Com os 50hz a imagem é brutal mas com estas paragens de imagem não dá para ver.

Alguém conseguiu descobrir (ou resolver) o problema?
Obrigado
 

miguelmare

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2008
Mensagens
233
Gostos Recebidos
5
Tambem tinha problemas desses verifiquei as ligaçoes do sinal cabo e ficou tudo a funcionar direito depois , por isso tenta ver se esta tudo bem com o cabo de sinal .
 

tdtavares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2010
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Tambem tinha problemas desses verifiquei as ligaçoes do sinal cabo e ficou tudo a funcionar direito depois , por isso tenta ver se esta tudo bem com o cabo de sinal .
Mas que tipo de problemas no cabo de sinal? Já experimentei em todas as tomadas de casa e nada resolve. O cabo está em boas condições. Pode ser falta de potência de sinal? Resolvido com um amplificador de sinal? Obrigado
 

miguelmare

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2008
Mensagens
233
Gostos Recebidos
5
Mas que tipo de problemas no cabo de sinal? Já experimentei em todas as tomadas de casa e nada resolve. O cabo está em boas condições. Pode ser falta de potência de sinal? Resolvido com um amplificador de sinal? Obrigado

Sim pode ser falta de sinal ou alguma ligaçao mal feita basta a malha de rede do cabo coexial ficar a mostra que cria ruido no sinal.
 

bruninhotuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal precisava de uma ajuda não tem a ver com o tópico mas tipo tenho uma Amiko HD 8240 CABO alguém me diz a password do controle parental
 
Topo