• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skybox s11 firmware

Status
Não está aberto para novas respostas.

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
é assim novo não deve ser porque dentro está esta data ‎quinta-feira, ‎2‎ de ‎Fevereiro‎ de ‎2012, ‏‎11:57:46 mas o membro poderá dizer de onde bem este firmwere da yojiatech não veio
 

satjoca

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
1
Boas, de facto tenho pouca informação sobre este firmware , tento aceder ao site de onde saquei este firme e perguntar o que trás de novo por, razões me são desconhecidas não acedo a esse forum. Já tive esta box acabei por trocar por outra por falta de actualizações da mesma . Peço desde já desculpas de só agora responder à vossa pergunta, penso compensar-vos com um novo firme essa sim com informações precisas.

Abraço
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boas
Atenção quem colocar este firm na box antes tem de editar o titulo colocando ( .abs ) no fim tipo (skybox s11 firmware correkt.abs ) se não a box não o deteta no ficheiro correto
De novo não trás nada pois ele já rola por ai á mais de 1 ano
Abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas
Atenção quem colocar este firm na box antes tem de editar o titulo colocando ( .abs ) no fim tipo (skybox s11 firmware correkt.abs ) se não a box não o deteta no ficheiro correto
De novo não trás nada pois ele já rola por ai á mais de 1 ano
Abraço
Eu por acaso ainda não tinha testado,
nem testei este.

Achas que tem algumas melhorias,
ou nem por isso?
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Ok, ok...
Obrigado.

Eu quando testei esta cccam na s11 não gostei.
Qual é a tua opinião, feedback?

Na minha opinião não é que gosto mt mas é um dos que tem menos paragens e a ultima versão do CCcam.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo