• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mirage 1504 + pen

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigos,será que o mirage 1504 funciona com internet ,ou seja com uma pen na box,se funciona podiam dizer-me as carateristicas da pen,agradeço amigos
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
boas amigo, não funciona com pen, apenas com cabo de rede.
 

voutiver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2011
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
quando referes com pen queres dizer gsm ou wifi se o teu problema for de não teres cabo de rede no local pretendido mas tens net wifi podes resolver o caso com um repiter que colocas junto do recetor recebe wifi e ligas um cabo ao mirage.
exemplo:

h**p://www.ebay.es/itm/360613331622?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649
 

voutiver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2011
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
se for para pen gsm também tens solução com um router que recebe a pen e cria uma rede wifi e podes ligar ao mirage com cabo
exemplo:
TP-Link TL-MR3020
podes ver no Google
ou no ebay
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
quando referes com pen queres dizer gsm ou wifi se o teu problema for de não teres cabo de rede no local pretendido mas tens net wifi podes resolver o caso com um repiter que colocas junto do recetor recebe wifi e ligas um cabo ao mirage.
exemplo:

h**p://www.ebay.es/itm/360613331622?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649

Amigo só agora vi a tua resposta,muito obrigado vou procurar para ver se consigo álguma coisa .
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
mirage 1504 hd

olá boa tarde. pode me ajudar tenho um mirage 1504HD que quero alterar o Firmwares sabe como posso fazer isso e se a algum programa para fazer isso.obrigado
 
Topo