• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Perda e sinal

ruidmpinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, eu tenho uma dm800hd e fico sem sinal, ou seja... tenho tudo ligado normalmente e os canais dao todos mas passados uns minutos largos fico sem sinal. entao eu desaperto o cabo que esta ligado ao tuner e volto a apertar e ja continua a dar tudo normalmente mais uns minutos. n faço outra coisa que nao seja apertar e desapertar o cabo na entrada do tuner. alguem me sabe explicar de onde será o problema?? agradecia imenso
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Tens muita sorte em não queimares o tuner ou lnb ou até ambos ao mesmo tempo! Começa por trocar o lnb para testar se é deste. Se continua troca, também o cabo. Se fica bom, deixa lá ficar o cabo e volta a colocar o lnb antigo para despistar de onde estava o problema. Se com a troca de ambos os elementos o problema continua experimenta colocar novamente a imagem na box ou até outra, sempre as mais recentes, e verifica se fica ok.

Se mesmo assim continua a dar problemas poderá existir algum problema na box... é uma só antena ou é com diseq (mais antenas)? Outra forma, se possível, experimentar com outra box. Já agora o problema existe, também, em canais FTA?
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
amigo isso é o LNB que já deu o que tinha a dar.

mas antes de mudares o LNB confirma as ligações das fichas F

abraços.
 

ruidmpinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
eu vou esperimentar trocar o lnb e o cabo... tenho um lnb suplente e vou mete-lo, seja o que deus quiser. obrigado pelas opinioes... depois digo alguma coisa
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Não bastando ter passado para CS (DM 800HD), este sub-fórum (Televisão por Cabo) agora também é para assuntos de satélite? Não sabia...

DX2
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Não bastando ter passado para CS (DM 800HD), este sub-fórum (Televisão por Cabo) agora também é para assuntos de satélite? Não sabia...

DX2


Tens toda a razão... um tipo antes de responder à questão deveria ver se esta está devidamente "encaixada" na respectiva secção. E eu faço parte do problema pois não observo essa condição...

O moderador, sff, corrija isto. Peço desculpa.
 

ruidmpinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
eu tambem peço desculpa. mas ja agora n e nada do outro mundo... tambem se caga no wc mas se lhe der uma diarreia ate nas calças fazem, ou é mentira p.rodrigues?
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
eu tambem peço desculpa. mas ja agora n e nada do outro mundo... tambem se caga no wc mas se lhe der uma diarreia ate nas calças fazem, ou é mentira p.rodrigues?
Com comentários desses, se apanhas um moderador num "dia não" vais logo de "férias" por uns dias. Afinal de contas o que fizeste é uma infracção às regras.

DX2
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
eu tambem peço desculpa. mas ja agora n e nada do outro mundo... tambem se caga no wc mas se lhe der uma diarreia ate nas calças fazem, ou é mentira p.rodrigues?
Amigo atenção a linguagem há outras formas de se expressar

Abraço
 
Topo