• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

rUDream Vu + versão para download Duo2

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
algum amigo conheci estas imagens para os vuuuu?
 

segredo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
602
Gostos Recebidos
0
Ola amigo

pelo que sei essas imagens são a pagar !

o que eu lamento porque segundo sei elas são de grande qualidade, mas pagar entre 5 a 10€ para ter acesso a esse software e seus updates é muito
tendo em conta a quantidade de software gratuito para as vu+ , dreambox e etc...

abraço
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
algum amigo conheci estas imagens para os vuuuu?


amigo nunca ouvi falar nessa imagem mas aqui fica um vídeo.

[video=youtube_share;XF5J8KTpP3k]http://youtu.be/XF5J8KTpP3k[/video]


PS: já li que é uma imagem boa e que a podes testar apenas por uns dias e depois tens que a comprar.
 
Última edição:

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
encontrei uma talvez va testar
vu+duo2

rapidshare.com/files/2653713483/rudream-enigma2-3.0-vuduo2_usb.zip
 

rool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Ouve uma altura mais ou menos 2010 em que eu fiz uma compra desta imagem, depois de instalares a imagem ela gera um ficheiro com o nome ( regkey ) tens que enviar regkey por email, mas antes é preciso registar no forum
orbitasat.com,se não enviares o regkey a box reinicia 10 em 10 minutos, também dá para fazer o download destas imagens aqui https://www.dropbox.com/sh/gtrrpf9t4hhenl6/bwC5kMTNsf
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
instalei esta imagem para experimentar e muito confusa não consegui fazer nada dela agora tenho a vit v.6.0.0 mas a minha preferida e a black holle
 
Topo