1.jpg
Proprietário de carro terá denunciado um suspeito por causa de uma caçadeiraUma vingança terá estado na origem de um fogo que destruiu três carros e uma moto de alta cilindrada em Sacavém, Loures. A Polícia Judiciária esteve no local a fazer perícias e a recolha de vestígios leva a crer que desconhecidos partiram os vidros de um Renault Mégane e atiraram para o seu interior engenhos incendiários.

O fogo, detetado por moradores da rua Teófilo Lopes Constantino, pelas 03h25 da madrugada de ontem, danificou ainda um Renault Clio, um VW Polo e uma potente Yamaha YZF. As chamas atingiram vários metros de altura, a ponto de terem derretido os estores de várias casas.
Os moradores e proprietários das viaturas, que acordaram com o barulho de várias explosões, ainda tentaram apagar o fogo, mas tal só foi possível com a chegada dos Bombeiros de Sacavém.
Segundo o CM apurou, uma caçadeira terá sido encontrada, anteontem, à porta do proprietário de um dos carros, morador no bairro da Quinta do Mocho. O homem terá associado aquela arma a uma pessoa, que terá retaliado desta maneira.
Moradores não têm dúvidas que foi fogo posto e temem retaliações. Ainda assim, um deles relatou ter visto um grupo a partir os vidros e a lançar fogo ao carro.


cm