1. #1
    Avatar de kokas
    Registo
    Sep 2006
    Posts
    40.723

    Padrão Jornalista critica perseguição a gays em direto na TV

    1.jpg

    O jornalista norte-americano James Kirchik protestou contra a lei anti-gay em vigor na Rússia, aproveitando uma entrada em direto no canal Russia-Today.

    Kirchik foi convidado a participar num debate sobre a sentença de Bradley Manning, soldado norte-americano acusado de entregar documentos secretos ao portal Wikileaks, condenado a 35 anos de prisão e expulsão do exército por um tribunal militar.
    Porém, o jornalista, usando suspensórios com as cores do arco-íris, símbolo da luta pela igualdade das minorias sexuais, lançou um forte ataque contra o Kremlin.
    "Encontrando-me aqui, num canal de propaganda do Kremlin, trago os meus suspensórios em sinal de solidariedade com gays e lésbicas e manifesto-me contra o terrível projeto-lei anti-gay, que Vladimir Putin transformou em lei", declarou ele.
    Depois de perguntar aos jornalistas do canal russo transmitido em língua inglesa se "dormiam calmamente durante a noite", Kirchik continuou: "Na realidade, não me interessa a conversa sobre Bradley Manning. Interessa-me falar da terrível homofobia na Rússia. Não tencionamos ficar calados perante essas horrorosas perseguições, Vladimir Putin".
    O jornalista norte-americano, gay assumido, acusou o Russia Today de ser "um canal de propaganda financiado pelo Kremlin" e criticou os colegas russos por não darem a devida atenção ao problema na imprensa russa



    dn

  2. #2

    Registo
    Feb 2011
    Posts
    2.944
    Ó pobre

Tópicos Similares

  1. Existem animais gays?
    Por Luz Divina no fórum Curiosidades
    Respostas: 0
    Último Post: 25-02-2013, 15:00
  2. Respostas: 0
    Último Post: 28-10-2012, 22:54
  3. Sequestrava e roubava gays
    Por LadyLaura no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 30-07-2010, 16:19
  4. “Gays da PSP devem assumir”
    Por RoterTeufel no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 15-05-2009, 06:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Conectar

Conectar