O presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia, e candidato pelo PSD ao mesmo cargo no Porto, Luís Filipe Menezes, tem estado a pagar a renda de casa e a assumir ainda outras despesas dos habitantes da Invicta, segundo a edição desta sexta-feira do jornal Público.

O aspirante a substituir Rui Rio à frente da Câmara Municipal do Porto tem apostado «em estender a mão» a alguns habitantes da cidade que enfrentam mais dificuldades económicas, assumindo certas despesas. O ainda autarca de Gaia recebeu, esta semana, nas instalações do município, alguns moradores da outra margem do rio Douro que tinham as rendas em atraso. A uma idosa, numa outra ocasião, pagou o almoço e o transporte de regresso ao Porto, a outra mulher a factura da luz que estava por saldar.

Mas há quem esteja descontente com esta estratégia de benfeitoria. Pelo menos aqueles a quem as solicitações não são atendidas.

«Conheço pessoas a quem ele [Menezes] pagou a renda, a luz, e foi por isso que lá fomos e não percebemos por que é que a nós, que estamos desempregadas, adiou para Setembro», queixou-se uma habitante que tentou a sua sorte.

Contactado pelo Público, o candidato do PSD à autarquia do Porto esquivou-se a comentários.

Fonte: DD

obs: ainda vai chegar o dia em veremos pessoas na miséria a beijar a mão ao "Padrinho"... este país está, definitivamente, completamente minado de podridão!