- Fórum>
- ..::GForum Informação::..>
- Notícias>
- Arquivos>
- Tráfico de órgãos deixa menino sem olhos
-
27-08-2013, 16:15 #1
Tráfico de órgãos deixa menino sem olhos
Os olhos de um menino de seis anos terão sido arrancados por uma rede de tráfico de órgãos na China, noticia a imprensa chinesa nesta terça-feira.
A criança foi encontrada «coberta de sangue no rosto», três/quatro horas depois de ter sido dada como desaparecida, quando brincava na rua, contou o pai à televisão Shanxi.
A estação estatal (CCTV) acrescenta que o rapaz foi drogado e encontrado «inconsciente» e também que a polícia encontrou os olhos sem as córneas.
A polícia de Fenxi, no norte da província de Shanxi, oferece de recompensa cerca de 12 mil euros para informações que levem à detenção dos suspeitos.
tvi24
-
27-08-2013, 17:02 #2
-
27-08-2013, 17:45 #3
q filhos...... Mesmo assim não dá para descrever o q são. Eu tenho problemas de visão e em tempo algum recorreria ao mercado negro se necessita-se de uma operação. Prefiro gastar mais uns milhares de euros mas ser tudo feito na devida legalidade, condições e respeito pelos respectivos doadores (ja falecidos por causas naturais ou acidente) agora assim até me dá arrepios cada vez q penso nisso.
É apenas um exemplo mas é tipo os gajos q pegam fogo às matas e às florestas, era pegar neles e mete-los lá bem para dentro a ajudar os bombeiros mas apenas com cuspo ou mijo. E ainda chamam os animais de irracionais, dass
Tópicos Similares
-
Tráfico de órgãos na China - Toda a verdade
Por maar3amt no fórum DocumentáriosRespostas: 0Último Post: 11-04-2013, 02:38 -
Menino espanhol superou com êxito transplante de órgãos abdominais
Por florindo no fórum Notícias, Informações e CuriosidadesRespostas: 2Último Post: 15-02-2011, 14:52 -
Detido médico turco suspeito de envolvimento no tráfico de órgãos humanos
Por florindo no fórum ArquivosRespostas: 0Último Post: 11-01-2011, 22:01 -
Rede de tráfico de órgãos desmantelada no Kosovo
Por aiam no fórum ArquivosRespostas: 0Último Post: 12-11-2010, 21:07 -
Tráfico de órgãos
Por brunocardoso no fórum ArquivosRespostas: 0Último Post: 22-04-2009, 23:52