Registo
    Sep 2006

Padrão Tráfico de órgãos deixa menino sem olhos

Os olhos de um menino de seis anos terão sido arrancados por uma rede de tráfico de órgãos na China, noticia a imprensa chinesa nesta terça-feira.

A criança foi encontrada «coberta de sangue no rosto», três/quatro horas depois de ter sido dada como desaparecida, quando brincava na rua, contou o pai à televisão Shanxi.

A estação estatal (CCTV) acrescenta que o rapaz foi drogado e encontrado «inconsciente» e também que a polícia encontrou os olhos sem as córneas.

A polícia de Fenxi, no norte da província de Shanxi, oferece de recompensa cerca de 12 mil euros para informações que levem à detenção dos suspeitos.

tvi24

Registo
    Sep 2006
    Existem animais para quem a pena de morte é pouco.

Registo
    Feb 2007
    q filhos...... Mesmo assim não dá para descrever o q são. Eu tenho problemas de visão e em tempo algum recorreria ao mercado negro se necessita-se de uma operação. Prefiro gastar mais uns milhares de euros mas ser tudo feito na devida legalidade, condições e respeito pelos respectivos doadores (ja falecidos por causas naturais ou acidente) agora assim até me dá arrepios cada vez q penso nisso.

É apenas um exemplo mas é tipo os gajos q pegam fogo às matas e às florestas, era pegar neles e mete-los lá bem para dentro a ajudar os bombeiros mas apenas com cuspo ou mijo. E ainda chamam os animais de irracionais, dass

Tópicos Similares

1. Tráfico de órgãos na China - Toda a verdade
    Por maar3amt no fórum Documentários
    Respostas: 0
    Último Post: 11-04-2013, 02:38
  2. Menino espanhol superou com êxito transplante de órgãos abdominais
    Por florindo no fórum Notícias, Informações e Curiosidades
    Respostas: 2
    Último Post: 15-02-2011, 14:52
  3. Respostas: 0
    Último Post: 11-01-2011, 22:01
  4. Respostas: 0