• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manual Peugeot V-Clic

jomimasica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2009
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas. Estou a desmontar o motor da peugeot vclic 50cc, e o único manual que tenho é o do utilizador. Preciso do "v clic 50 workshop manual: 2-valve, 50cc 4-stroke engine P/N 759517" que tem todos os dados técnicos do motor e explica como desmontar e qual a pressão a aplicar em todos os parafusos.
No manual que tenho diz:

"For the following steps:
- Removal of the intake pipe.
- Removal of the cooling volutes.
- Removal of the rocker cover.
- Removal of the chain tensioner.
- Removal of the cylinder head.
- Removal of the cylinder.
- Removal of the piston.
Refer to the workshop manual: 2-valve, 50cc 4-stroke engine P/N 759517."


Agradecia a alguma alma caridosa que me conseguisse disponibilizar isso se possível.
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Boas. Estou a desmontar o motor da peugeot vclic 50cc, e o único manual que tenho é o do utilizador. Preciso do "v clic 50 workshop manual: 2-valve, 50cc 4-stroke engine P/N 759517" que tem todos os dados técnicos do motor e explica como desmontar e qual a pressão a aplicar em todos os parafusos.
No manual que tenho diz:

"For the following steps:
- Removal of the intake pipe.
- Removal of the cooling volutes.
- Removal of the rocker cover.
- Removal of the chain tensioner.
- Removal of the cylinder head.
- Removal of the cylinder.
- Removal of the piston.
Refer to the workshop manual: 2-valve, 50cc 4-stroke engine P/N 759517."


Agradecia a alguma alma caridosa que me conseguisse disponibilizar isso se possível.

Se encontra aqui amigo:
http://e-motion.lt/wp-content/uploads/2010/01/50cc-Liquid-Cooled-Motor-Manual.pdf
http://scootergrisen.dk/scooterhjemmeside/download/peugeot_vclic_servicemanual.pdf
 
Última edição:
Topo