Tópico: Zon optimus

Registo
    Jun 2009

Padrão Zon optimus

Agora com esta fusão da zon e da optimus, como será que vão ficar os clientes zon que usem box cabo, visto que podem começar a passar a fibra da optimus para alguns clientes... As box deixarão de funcionar???

Registo
    May 2007

Padrão

As obrigações impostas pela AdC recaem sobretudo sobre a Optimus que terá não só de abrir a sua rede de fibra ótica a terceiros, como terá de dar a opção de compra à Vodafone relativamente às infraestruturas que ambas construíram em conjunto. Desconhece-se qual será o preço, mas sabe-se que o encaixe ficará nas contas da nova empresa.
    Última edição por aticos; 28-08-2013 às 06:52.

Registo
    Jan 2011

Padrão

Citação Postado originalmente por tiago_satos Ver Post
    Agora com esta fusão da zon e da optimus, como será que vão ficar os clientes zon que usem box cabo, visto que podem começar a passar a fibra da optimus para alguns clientes... As box deixarão de funcionar???
    A Zon já disse que não quer a fibra da Optimus/Vodafone. Não te preocupes muito com a fusão porque estas coisas demoram tempo a implementar e, para além disso, os períodos de fidelização dos clientes triple-play da Optimus têm de terminar antes que se comece a ver alguma influência prática desta fusão.

DX2
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

DEMOCRACIA SEMPRE, ABRIL NUNCA MAIS!

Registo
    Jun 2009

Padrão

Pois é que eu troquei agora de casa e ja não vou poder utilizar a parabólica, vou ter de trocar para cabo, mas também tenho medo de estar a comprar uma cabo e depois eles trocam tudo....

Registo
    Jan 2011

Padrão

Se vais trocar para cabo Zon, não te preocupes porque essa rede vai ser mantida.

DX2
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

Registo
    Feb 2008

Padrão

Eu passei agora para a ZON (4+) e estou quase satisfeito... Ficaria mais satisfeito se eles fornecessem os serviços para os quais me levam os 70€ mensais.
    Time warp, por exemplo... Grande porcaria (pelo menos nesta zona, ou neste predio... visto que todos se queixam do mesmo).
    Serviço "ILIMITADO" de telemovel, mas só é ilimitado até aos 2000mns (eu sei que são muitos minutos, mas não é ILIMITADO, como dizem... e isso deixa-me chateado).
    Net a 100Mb (no servidor deles), quando na verdade nem a 50 chega...
    Enfim...

Registo
    Jan 2011

Padrão

Citação Postado originalmente por Nunsky Ver Post
    Eu passei agora para a ZON (4+) e estou quase satisfeito... Ficaria mais satisfeito se eles fornecessem os serviços para os quais me levam os 70€ mensais.
    Time warp, por exemplo... Grande porcaria (pelo menos nesta zona, ou neste predio... visto que todos se queixam do mesmo).
    Serviço "ILIMITADO" de telemovel, mas só é ilimitado até aos 2000mns (eu sei que são muitos minutos, mas não é ILIMITADO, como dizem... e isso deixa-me chateado).
    Net a 100Mb (no servidor deles), quando na verdade nem a 50 chega...
    Enfim...
    Isso tudo é motivo mais do que suficiente para rescindires o contrato por incumprimento do mesmo. Ou fazer uma queixa por publicidade enganosa.

DX2

Registo
    Feb 2009

Padrão

Eu com a optimus nao quero mais nada...muito mau serviço!

Registo
    Sep 2006

Padrão

o problema é que todos estes serviços são iguais, ao que parece andaram todos na mesma escola e não penses que há melhor.
    vamos mudar para quem?

Tópicos Similares

1. Wow optimus
    Por avense no fórum Internet Fixa
    Respostas: 203
    Último Post: 10-06-2015, 19:54
  2. Oferta 5€ [Optimus]
    Por roberts no fórum SmartPhones & Telemoveis
    Respostas: 2
    Último Post: 12-12-2009, 09:55
  3. Dou cartões OPTIMUS - TAG
    Por psfs no fórum Ofertas