• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda a configurar Xtrend et4000

SnoopDog10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
a pouco tempo adquirir uma box uma xtrend et4000 fiz uma pesquisa pela net e aconselharam me a comprar esta box que era muito boa.
Agora que a adquirir preciso de ajuda para configurar e por a dar os canais da meo e zon, ja tenho o prato e ja esta na direçao certa agora falta a box.
Se alguem me poder ajudar com alguma coisa agradecia.
 

pavdesp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boa amigo
sou o jorge tb ando a procura de ajuda para essa caixa mas nada ninguem nos quer ajudar.
alguem que nos ajude
um muito obrigada a todos.
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Tem de carregar a imagem que quer colocar numa pen e baixar o emulador que vai meter para abrir canais, depois mais logo poderei arranjar mais uns manuais.
 

pavdesp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
bom dia amigo Gourami
muito obrigada pela ajuda mas se tiveres mais alguma coisa tipo manuais.
ja agora para fazer uma linha no dns tb estou as cegas
 

pavdesp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boa tarde ninguem ajuda um ceguinho
ass: Jorge
obrigado a todos
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Erm... xTrend et4000, Satélites e Transponders? O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

DX2
 

pavdesp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
amigo boa tarde
uma coisa nao tem nada com a outra mas ando a procura de ajuda para parear um cartao meo com a xtrend 4000, sou novo nisto e ando a procura de ajuda ja me deram umas dicas mas nao estou a conseguir parear.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Então podes ir procurar ajuda noutra parte do fórum porque aqui neste sub-fórum não se tratam assuntos desses.

DX2
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
amigo boa tarde
uma coisa nao tem nada com a outra mas ando a procura de ajuda para parear um cartao meo com a xtrend 4000, sou novo nisto e ando a procura de ajuda ja me deram umas dicas mas nao estou a conseguir parear.

os cards meos nao necessitam de pareamento

tópico movido
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas

acho bem que o nosso companheiro procure noutro forum, porque o fruto que quer, aqui nao o encontra, sao frutos raros!

bom fim de semana

marques 1956
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
amigo boa tarde
uma coisa nao tem nada com a outra mas ando a procura de ajuda para parear um cartao meo com a xtrend 4000, sou novo nisto e ando a procura de ajuda ja me deram umas dicas mas nao estou a conseguir parear.

Ja activas te um emu para poder fazer a leitura do card ?
Esse card está activo ?
 

eduardo_suisse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2013
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
sim sei fazer isso colega ate meto meo e zon e meto tambem sem a parabolica !!!!
 
Topo