• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hustler HD em DVB-S2

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
O Hustler HD e o Redlight HD passaram para DVB-S2 na frequência 11662 V, FEC 3/4, SR 27500 MOD 8PSK.

Eu recebo o sinal bem mas existem relatos de pessoal que não consegue... por cá existe alguém que não consiga a recepção?
 

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Boas,

bastou apenas fazer uma busca de canais e ...Pimba :) Pimba :)
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Logo já testo mas vou ter de atualizar as listas primeiro. o canal é porreiro :-D
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Logo já testo mas vou ter de atualizar as listas primeiro. o canal é porreiro :-D

Há pessoal com problemas a sintonizar este canal agora... não sei o porque. Chegaram ao ponto de formatar e colocar nova lista e nada...

Eu nem precisei de colocar nova lista, foi só fazer uma busca na frequência e a lista ficou actualizada.
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Eu nao o encontro nessa frequencia... Aparece o Hustler e Redlight em HD-3D...
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Sintonizo...Em HD-3D... Sao esses que vocês sintonizam?
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
aqui ta a 100% no Hot Bird (13.0°E) :espi28:
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Como? Meti o ultimo key.db á pouco e nada...
 

redlight66

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
575
Gostos Recebidos
0
eu tenho sinal mas este anda sempre acima e abaixo, tanto tem 85 como passa de seguida para 50% e como tal nao consigo ver. as vezes a noite estabiliza e aí sim consigo ver.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
eu tenho tudo ok em relaçao a esse canal com antena rotativa diametro 1.10cm........
 

redlight66

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
575
Gostos Recebidos
0
a minha e de 120 esta centrada no astra, o problema e o sinal nao ser constante mas é em todo o transponder. lembrei-me e amanha vou testar com outro lnb.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
a minha e de 120 esta centrada no astra, o problema e o sinal nao ser constante mas é em todo o transponder. lembrei-me e amanha vou testar com outro lnb.

Com esse tamanho tem que dar... sintoniza a antena com o lnb central para o Hot, utilizando a frequência da RTPI.Quando colocares o outro LNB para o Astra deve estar sintonizado este... A primeira sintonização (RTPI) é mas difícil e esta efectuada estará tudo ok... então com "pratorro" desses!
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
a minha e de 120 esta centrada no astra, o problema e o sinal nao ser constante mas é em todo o transponder. lembrei-me e amanha vou testar com outro lnb.
mas esse canal é nos 13º hotbird, o da imagem abaixo. aqui tenho 77% com diâmetro de 0,85 mt
 
Topo