• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

azbox elite hd e2

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
olá tenho uma azbox elite hd original e meti uma imagem e2
a minha questão é saber como meter uma imagem e2 a segunda fez os passos certo se é igual à primeira vez o que eu vou buscar de imagem nova é isto patch.e2 só queria saber as dicas como se mete a segunda vez manuais não vejo,já vi na nete como se mete a primeira vez e fiz e deu certo mas tenho uma imagem e esta me a dar uns frezes por isso queria meter outra
graciosa
 

golotos

GF Bronze
Entrou
Dez 18, 2009
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Para se instalar uma imagem diferente em e2 na azbox tendo já uma em enigma 2, basta desligar a box da corrente e voltar a liga-la, depois manter pressionado o botão vol+ na parte da frente até aparecer o ip da box no visor, de seguida executar a ultima versão do azup no pc e colocar o ip da box, seleccionar a imagem a instalar e esperar que ela instale.
Bons testes.
 
Última edição:

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
queres dizer que o azup me vai pedir isto patch.e2 esta é a imagem que eu fui buscar certo ou não
quanto à pen não a tenho que meter na box porque já tenho instalado uma enigma 2 não amigo
nestes 3 a onde fica o visto para meter na box a patch.e2

Only kernel

Format extended partition

Copy kernel

já agora se não for a pedir muito no Device o ponto fica a onde e no FS a onde fica o ponto,são uns pequenos detalhes mas devem de ser importantes
se poder informar

agradecia muito obrigado
 
Última edição:

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
quem me pode dar esta imagem SpaZe 2.2 Quantum for Azbox Elite HD, Premium HD, Premium HD+ and Ultra HD 2.2
já corri muito mas esta me a dar erro não a posso sacar
 
Topo