Registo
    Aug 2013

Padrão Desbloquear Sony Ericsson xperia x8

Boas, o x8 esta bloqueado à vodafone, como mudei para o m4o preciso de o desbloquear alguem sabe se o consigo fazer gratuitamente ou necessito de ir a uma loja vodafone.
    ps. Este telemovel tem um android nao oficial, o 2.3.7.

Registo
    Apr 2007
    Gratuitamente esquece!! Tens primeiramente de desbloquear o bootloader e só depois podes desbloquear a rede...

Registo
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por jardineiro3d Ver Post
    Gratuitamente esquece!! Tens primeiramente de desbloquear o bootloader e só depois podes desbloquear a rede...
    Sim, o bootloader ja esta desbloquado.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por jardineiro3d Ver Post
    Nao falem do que nao sabem.... nao precisas nada desbloquear o BootLoader ou seja fazer Root

mas isso so por SeTool2 e nada free... mas ja ha preços acessiveis

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Apr 2007
    Eu tenho um SE da série Xperia e só assim consegui desbloqueá-lo pelo SE Tool utilizando o método de test point para desbloquear o bootloader e a rede... desde então não tenho andado de volta disso mas penso que essa restrição se deva manter e seja transversal a todos os modelos da Série Xperia. .. BTW o desbloqueio do bootloader por si só não implica que se faça o root ao telemóvel são coisas diferentes, embora o root dependa do desbloqueio do bootloader, eu mesmo tenho o bootloader desbloqueado e não tenho o telemóvel rooteado...
    Última edição por jardineiro3d; 06-09-2013 às 21:38. Razão: Informação pouco precisa

Registo
    Aug 2014
    Citação Postado originalmente por Kira101 Ver Post
    Boas, o x8 esta bloqueado à vodafone, como mudei para o m4o preciso de o desbloquear alguem sabe se o consigo fazer gratuitamente ou necessito de ir a uma loja vodafone.
    ps. Este telemovel tem um android nao oficial, o 2.3.7.

Você pode desbloquear o telefone pelo desbloqueio rede code.You pode obter um código de desbloqueio de SuperUnlockCodes.com Aqui você pode desbloquear seu modem de baixo custo.

Tópicos Similares

1. sony ericsson xperia r810i
    Por jacgrillon no fórum Sony
    Respostas: 3
    Último Post: 18-11-2013, 10:02
  2. Sony ericsson xperia x10
    Por Jxxmaximo no fórum Sony
    Respostas: 0
    Último Post: 08-03-2013, 16:14

Permissões de Postagem