• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mata a tiro em vingança

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg
João, de 60 anos, morreu anteontem ao final da tarde no Hospital de São José, depois de ter sido baleado em plena via pública, em Chelas, Lisboa. O motivo do crime foi uma vingança pessoal. Há mais de seis anos atrás, a vítima tinha baleado o agressor.

O homem estava a conversar com uns amigos na rua Keil do Amaral quando uma viatura parou na berma da estrada. Marco, de 39 anos, saiu da viatura com um revólver na mão e, de acordo com uma vizinha que não se quis identificar, disparou três vezes. "Eu ouvi três tiros e fiquei logo tonta", contou ontem ao CM, acrescentando que "eles podiam ter os problemas entre eles, mas eu nunca vi nada".

João foi atingido por duas balas: uma no abdómen e outra numa perna. Foi levado para o hospital em estado considerável estável, não correndo risco de vida. Contudo, durante a intervenção cirúrgica a que foi sujeito, o seu estado piorou e acabou por morrer.

Ao que o Correio da Manhã apurou, João tinha estado preso durante seis anos por ter baleado Marco. Anteontem, sem que nada o fizesse prever, Marco vingou-se e acabou por matar João a tiro. Até à hora de fecho desta edição continuava em parte incerta, estando a ser procurado pela PJ.



cm
 
Topo