• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

amiko 8900 alien

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
823
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal comprei um amiko 8900 1 ja meti esta imagem PKT_GM990_E2_HYPERION abre zon e D+ 100% mas meo não da,ja mudei os atributos para 775 e nada,,alguem poderia dizer o que esta a faltar para abrir a miau, desde já agradeço a juda.
 

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
823
Gostos Recebidos
0
amigo psonic No replace.list modificar a linha para
#X: {{ 0100 } { 0B00 }}

meter tudo igual como esta aqui?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
isso por acaso ja nao sei pq nao uso cccam na amiko.

tenta tal e qual como está, se nao der tira-lhe o "#"
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
entao terás q aguardar por alguem q use cccam na amiko. Devias era meter o oscam nisso, no topico q te dei antes tens lá os files prontos a usar, é so meter as linhas no oscam.server

vais ver q funciona logo
 

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
823
Gostos Recebidos
0
pois amigo tambem queria meter mas ainda nao sei meter meter as linhas no oscam.server

nao é igual a cccam?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
é simples, no cccam.cfg tens assim:

C: urlxxxxxx.dydns.tv 15000 user pass

no oscam.server tens q ter assim:
[reader]
label = linha1
protocol = cccam
device = urlxxxxxx.dydns.tv,15000
user = user
password = pass
group = 1
cccversion = 2.0.11
ccckeepalive = 1

como é nao tem nada de especial, em vez de meteres tudo seguido apenas tens q meter os dados no campo correspondente. onde diz "label" podes escrever o q entenderes
Depois podes monitorizar o oscam pelo webif, vê a porta e os logins no file oscam.conf
 

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
823
Gostos Recebidos
0
alguem me pode dizer quantas linhas c posso meter no amiko 8900 1 em E2 em oscam?

desde já obrigado.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
tantas qts quiseres/tiveres, basta meter as configs como explicada acima para cada linha

nota: não é recomendado o uso de muitas linhas com centenas ou milhares de cards pois vai exigir mto do CPU, nestes casos convem limitar os caids ou até o numero de hops q queres usar.
 

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
823
Gostos Recebidos
0
amigo psonic nao meti o spark deixar estar em E2 meti a emular em oscam rola agora a miau e a noz a 100% mas agora nao me abre a d+ tenho 4 linhas deve estar alguma coisa mal?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
pois so pode, com as configs normais ja disponibilizadas no forum os 3 serviços disponiveis no hispa funcionam sem problemas.

o q te aparece no webif em baixo no log qd metes na d+?
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho por aqui uma GM spark reloaded que é clone da amiko 8900 ,pois estou com o mesmo
problema não me dá sinal dos canais dvb-s2 os miaus, apliquei nova imagem mas nada isto em spark
enquanto a minha outra amiko alien 2 twin II tudo a rolar.
Veriquei as configurações do lnb fiz de tudo mas continua sem dar sinal dos miaus.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Mas o sinal é 0%?

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
sim a sinal é zero dou um exemplo 12130 H 27300 3/4 não obtenho sinal deste transporder
e todos os outros da miau.
Estou achar muito estranho pois actualizei com o novo1.2.68_app.rar continua na mesma.
Digo eu será algum probl tuner em diçifrar dvb-s2?
Verifiquei as conf.do lnb mas continua na mesma.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Não me parece q seja isso, se abrires canais HD da Zona então o tuner está bom. A Miau tem q ter o LNB bem regulado, no meu caso tive q ir dar pequenos ajustes 3 vezes.

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
Não me parece q seja isso, se abrires canais HD da Zona então o tuner está bom. A Miau tem q ter o LNB bem regulado, no meu caso tive q ir dar pequenos ajustes 3 vezes.

Amigo realmente fui verificar as frequênçias HD zonas tambem não dão numa antena onde tenho um amiko alien 2 twin ligado sem problema,essa do ajuste do lnb para os miaus tam-
bem sei que preçisa de alguns ajustes por os transporders terem o nivel de sinal + baixo, mesmo assim obrigado.
O que noto é que nas frequênçias dos zonas a nivel de sinal vai até 100% no GM Spark esta a que não capta os HD na Amiko Alien 2 vai até aos 75% esta capta tudo.
Será que tenha influênçia com afinação do lnb? O tuner duma ser mais sensivel que outra.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ja reparei q de facto o enigma nestas boxes dá menos sinal q outras boxes q ja aqui liguei. A minha antiga Ouralis3 estava sempre a 99%, a DM800HD está a 80% e a amiko a +/- 75%.

nao sei ate q ponto o valor é para ser levado à risca, para teres a certeza de algum eventual problema no tuner tenta em outra casa de um amigo ou familiar
 
Topo