• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual o melhor tarifário sem limites?

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Gostaria de saber qual o melhor tarifário económico para quem pretende ter net ilimitada e pagar a mesma mensalidade, ou seja fixa?
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Já vi por aqui que não existe ninguém que esteja informado sobre este assunto.:whistle1b.gif:
 

felix dias

GF Prata
Entrou
Dez 31, 2009
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
eu tenho a ZON há cerca de 2 anos (lnternet ilimitada,4 canais tv e telefone rede fixa e estrangeiro ilimitado) por 24.99E
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Gostaria de saber qual o melhor tarifário económico para quem pretende ter net ilimitada e pagar a mesma mensalidade, ou seja fixa?


a unica por "satelite" que eu conheço é a "optimus wow" internet movel fixa................

o pacote mais baixo sao 25 aérios(20megas de down)
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Obrigado avense, já informei-me na Optimus Kanguru (da qual estou ligado desde há muito tempo) e o pacote mais atraente que tem são apenas 29.99 euros mensais fixa e ilimitada. Gostaria de conhecer outros tarifários mais económicos, na qual poderia pagar muito menos. Neste momento, pago 30 euros com um router incluído.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
se é só net e se tiveres até 2km( de preferência 1,5km) da central pt, mete sapo adsl (Agr é meo). ficas c net e tlf.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
se é só net e se tiveres até 2km( de preferência 1,5km) da central pt, mete sapo adsl (Agr é meo). ficas c net e tlf.

Obrigado micalves, mas qual é o preço desse tarifário????:crazynew3:
 

cenaitas

GF Bronze
Entrou
Set 18, 2013
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
qual a conclusão a que chegaram?
Zon / Optimus / Vodafone / Tmn

e Lycamobile conhecem? o que vos parece?
 

cenaitas

GF Bronze
Entrou
Set 18, 2013
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
da pesquisa que fiz, não me parece que existam tarifários "ilimitados" na verdadeira ascensão da palavra, normalmente estão sempre limitados a um dado consumo....Ex: TMN- "De forma a garantir uma elevada qualidade de serviço a todos os utilizadores, prevenindo situações abusivas ou que coloquem em causa a estabilidade da rede, a tmn poderá aplicar uma política de utilização responsável a todos os clientes que excedam 15GB de utilização mensal, reduzindo a sua velocidade até ao final desse mês para 128kbps"

eu também gostava de saber qual o tarifário mais económico dentro de consumos na ordem de 1Gb de consumo

TMN --- 7.63 €/mês durante 6 meses com consumo de 1Gb após isto 15.45€/mês.

obrigado
 

manhoso56

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
voltando ao tema que parece cada vez mais atual o wow por enquanto continua a ser a mais barata e ilimitada porque eu até tenho tmn 4g 50 MB e meus amigos é uma robalheira cortaram a velocidade dizendo que passei os 15gb telefonei para eles e qual não é o meu espanto dizem-me que em duas horas gastei 7gb e não fiz nenhum download só a ver um pouco de tv na net tenho o bitmeter e não ultrapassou os 3 gb já fiz queixa á anacom fica o alerta
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
No meu caso, tenho o tarifário sem limites da WOW 4G, pagando apenas 22 euros mensais. Ofereceram-me uma promoção: pago 10 euros nos primeiros dois meses; depois pagarei apenas 22 euros mensais. Optei por este tarifário, pois antes tinha a Kanguru 3G, pagando 30.89 euros.
 

jijajo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
da pesquisa que fiz, não me parece que existam tarifários "ilimitados" na verdadeira ascensão da palavra, normalmente estão sempre limitados a um dado consumo....Ex: TMN- "De forma a garantir uma elevada qualidade de serviço a todos os utilizadores, prevenindo situações abusivas ou que coloquem em causa a estabilidade da rede, a tmn poderá aplicar uma política de utilização responsável a todos os clientes que excedam 15GB de utilização mensal, reduzindo a sua velocidade até ao final desse mês para 128kbps"

eu também gostava de saber qual o tarifário mais económico dentro de consumos na ordem de 1Gb de consumo

TMN --- 7.63 €/mês durante 6 meses com consumo de 1Gb após isto 15.45€/mês.

obrigado

qual a conclusão a que chegaram?
Zon / Optimus / Vodafone / Tmn

e Lycamobile conhecem? o que vos parece?

Não conheço é bom ?
 

racejay

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 13, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
O da NOS é bastante práctico pois não 'prende' o cliente a uma fidelização de 2 anos...
 

Pereiraer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Aqui no Brasil tenho a vivo q atende bem mais é bem cara.
 
Topo