• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

“Fiz uma asneira ao esfaqueá-la”

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg
Acusado de tentar matar ex-namorada menor com 23 facadas, alega atraso cognitivo e de raciocínio. Vítima continua aterrorizada, 14 meses após o crimeO juiz do Tribunal de Matosinhos insistiu e Nuno Cardoso confessou ter desferido 23 facadas na ex-namorada menor, a 8 de julho do ano passado. "Fui-me entregar à PSP porque fiz uma asneira ao esfaqueá-la", afirmou ontem, no início do julgamento. A vítima, Sara, agora com 18 anos, chorou durante todo o depoimento. Catorze meses depois da tentativa de homicídio, continua isolada e aterrorizada.

"Ela não dorme, chegou a pesar 36 quilos depois de a tentarem matar, não deixa ninguém aproximar-se dela e tem ataques de pânico", disse a mãe ao CM. "Foi um milagre ela ter sobrevivido e nós só queremos que se faça justiça", adiantou a avó de Sara, à porta do tribunal.
O arguido, de 24 anos, conhecido como ‘Caveira’, e detido em Braga, responde por homicídio qualificado na forma tentada e invocou um atraso cognitivo e de raciocínio. "Não sei ler nem escrever", repetiu na sessão. Confirmou que ficou zangado quando Sara terminou o namoro, mas garantiu que três amigos dela o agrediram a murro e pontapé nos genitais. "Não sei o que fiz e não queria fazer-lhe mal", disse já após admitir o crime.
Sara confirmou que era perseguida e ameaçada por ‘Caveira’. Chorou convulsivamente ao recordar o dia em que o ex-namorado a tentou matar. "Estava a sair do prédio onde ele mora, ele chamou-me para me virar e espetou-me a faca na barriga. Tirou-me o telemóvel da mão, desligou a chamada e voltou a esfaquear enquanto me apalpava. Disse-lhe ‘por favor, não faças isso’ e ele só me respondeu ‘eu avisei-te’", declarou.


cm
 

kickbut

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
124
Gostos Recebidos
0
ele esta arrependido é de não a ter morto logo....dass são 23 facadas.....ela teve uma sorte de estar vida....
 
Topo