• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AMIKO SHD-8900 ALIEN ou AMIKO MINI S HD

Status
Não está aberto para novas respostas.

reisjogos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boa tarde tenho um AMIKO MINI S HD a trabalhar na perfeição em cccam . Mas agora vou comprar AMIKO SHD-8900 ALIEN qual e a melhor imagem em enigma 2 para ccam ? mas este ja e um bocado mais complicado de programar ?
e que este tem a função media player por rede e como tenho um nas era o ideal .
outra coisa a minha lista de canais AMIKO MINI S HD e compatível com AMIKO SHD-8900 ALIEN ??
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
a melhor imagem enigma 2 é a imagem do Psonic.
Segundo deverias ler um pouco o que se passa por aqui, ja foi dito centenas de vezes que a oscam na 8900 é a melhor cam a usar. (ja vem na imagem)-
Sendo enigma 2 qualquer lista enigma 2 serve para esta box. (não sei que tipo de lista essa mini HD leva mas se nao for enigma 2 nao funca).
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
amigo a função de mediacenter requer um cpu capaz de aguentar com todos os processos do Enigma e ainda ter capacidade para processamento de ficheiros de video de forma directa. Se não estou em erro ja crias-te um topico que eu encerrei pq simplesmente nao pesquisas-te nada e fizeste logo com questoes de como por a box a funcionar.

nao és so tu, ha mtos outros q pensam q é so comprar um box e vem logo tudo a funcionar. Notasse perfeitamente que nao têm gosto pela descoberta, de aprender, explorar, testar e por fim ficar satisfeitos por terem conseguido meter a box a rolar. Basicamente querem ver TV à borla e isso nao existe, e com esta forma de pensar não terás ajuda da comunidade GForum que dedica o pouco tempo livre para vir ajudar quem precisa sem querer nada em troca pois é um hobbie e um gosto de explorar estas tecnologias. Todos nós somos assinantes de um qq serviço de TV q sem os quais ninguem tinha nada e o gosto é tanto por isto q perdemos mais tempo a testar novas coisas nas boxes do que propriamente a ver tv.

Se calhar nós é q estamos errados...
 

reisjogos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Desculpem por ser tão directo sem pesquisar, eu gosto de testar e de ajudar por isso vou seguir o teu conselho eu gosto de me antecipar as coisa antes de as ter. porque tenho receio de não as conseguir por a trabalhar ,pois eu tenho outro sistema as net cards . mas decidi aventurar me noutra coisa, e dei me bem com o mini hd e agora queria testar o AMIKO SHD-8900 ALIEN ou mesmo o Amiko Alien II Twin Tuner tambem porque queria ver os filmes atraves de rede ja tenho 1 media player mas queria por tudo num só aparelho .
 

Triger

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2013
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Esses Decos trabalham bem em Enigma 2 ( em Oscam ) como cliente.
Há diversos firmwares, mas eu gosto de trabalhar com o HYPIRION V 3.
Acho que vale a pena relação qualidade preço.
As listas de canais, são as utilizadas nas dreambox ( e metem-se por DCC, tal como nas DM )
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
yep, boas maquinas

qq uma das aliens ja reproduz bem ficheiros multimedia pela rede, compatibilidades com legendas por exemplo os ultimos testes q fiz foi com OpenATV4.2

nota: ficheiros divx e alguns codecs de audio mais especificos podem nao funcionar, em geral os mkv e mp4 funcionam bem
 

taskas2

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
bom dia,

Eu gostaria de comprar a box Amiko Alien Mini para funcionar como client em cccam.
Esta box trabalha bem e estável com enigma2 com cccam?
Já agora é possivel alguém me orientar num how-to em como atualizar uma destas box (Alien Mini) com Enigma2 e lista de canais, pois sou completamente nooooobb nisto.

Obrigado desde já pela possivel ajuda.

Cumprimentos
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
bom dia,

Eu gostaria de comprar a box Amiko Alien Mini para funcionar como client em cccam.
Esta box trabalha bem e estável com enigma2 com cccam?
Já agora é possivel alguém me orientar num how-to em como atualizar uma destas box (Alien Mini) com Enigma2 e lista de canais, pois sou completamente nooooobb nisto.

Obrigado desde já pela possivel ajuda.

Cumprimentos


qual é a parte da amiko trabalhar melhor com oscam não entendeu?

Já foi escrito neste tópico mais que uma vez, e outras dezenas de vezes em outros tópicos.

É uma questão de pesquisar um pouco....
 

taskas2

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
a parte que não entendi, porque sou completamente noooobb como escrevi antes, é que o meu serviço enviou-me codigos para cccam, ou seja como ponho isso em oscam???????
Explica-me como se fosse completamente burro se faz favor? obrigado.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
a parte que não entendi, porque sou completamente noooobb como escrevi antes, é que o meu serviço enviou-me codigos para cccam, ou seja como ponho isso em oscam???????
Explica-me como se fosse completamente burro se faz favor? obrigado.

é facil pedes ao teu serviço para te enviar os tais "códigos" para oscam e nao venhas aqui ao gforum pedir ajuda
tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo