• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox F5 baratas!!!!

superamigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Boas,desde já peço desculpa se estou a escrever no sitio errado,mas é o seguinte há na net skybox F5 hd novas com 2 anos de garantia 40 euros, nao sera burla? esta no olx e o vendedor esta escrito a mais de 1 ano e sem problemas...o que acham?
 

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas,desde já peço desculpa se estou a escrever no sitio errado,mas é o seguinte há na net skybox F5 hd novas com 2 anos de garantia 40 euros, nao sera burla? esta no olx e o vendedor esta escrito a mais de 1 ano e sem problemas...o que acham?

Eu acho que a box já deve é estar avariada..
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Essas boxes skybos e openbox ha uns meses para cá por 20€ já não quero nenhuma, só lixo do mais reles e ultimamente só se veem relatos de problemas com elas, ainda bem que algumas casas em portugal já nem as vendem, izibox é superior e não da nem 15 dos problemas desses chinocas.
 

superamigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Essas boxes skybos e openbox ha uns meses para cá por 20€ já não quero nenhuma, só lixo do mais reles e ultimamente só se veem relatos de problemas com elas, ainda bem que algumas casas em portugal já nem as vendem, izibox é superior e não da nem 15 dos problemas desses chinocas.

Talvez tenhas razão eu nunca tive nenhum problema com as x5 mas so testei 2 boxs,mas ainda estou em duvida.
 

Lad3npt

GF Prata
Entrou
Jul 20, 2011
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Sera que me podes enviar um pm o local ou site onde posso comprar essa izibox!
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Sera que me podes enviar um pm o local ou site onde posso comprar essa izibox!

Atençao a estes receptores são clones em stocks
Um clone com algum desenvolvimento (Dreambox card SIM A&P ) com outras capacidades ......acho que me fez entender
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Atençao a estes receptores são clones em stocks
Um clone com algum desenvolvimento (Dreambox card SIM A&P ) com outras capacidades ......acho que me fez entender
Izibox basic hd, é do genero da openbox x5 mas com maior qualidade, baixa tudo da net, firmware e listas de canais, 2 usb, e só serve de cliente em Cccam tal como as open e skybox, não é clone de nada, é sim para mim a melhor box low-coast para cliente.
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
Izibox basic hd, é do genero da openbox x5 mas com maior qualidade, baixa tudo da net, firmware e listas de canais, 2 usb, e só serve de cliente em Cccam tal como as open e skybox, não é clone de nada, é sim para mim a melhor box low-coast para cliente.
tenho duas openbox x5 e uma x5 pro uma f3 e uma f3s nunca me deram qualquer problema a izibox basic hd tambem já tive mas axo a f3 muito melhor em qualidade sem duvida e x5 entao uma maravilha.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Izibox basic hd, é do genero da openbox x5 mas com maior qualidade, baixa tudo da net, firmware e listas de canais, 2 usb, e só serve de cliente em Cccam tal como as open e skybox, não é clone de nada, é sim para mim a melhor box low-coast para cliente.

Só lhe posso dizer isto , ja trabalhei com isso sei muito bem o que isso é (Izibox)
Ponto final
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Só lhe posso dizer isto , ja trabalhei com isso sei muito bem o que isso é (Izibox)
Ponto final
Deve estar confundido com os clones da dream 800hd, não tem nada a ver, izibox tem o simbolo da az-box e ate desconfio ser da mesma marca, é 1 box low-coast e muito superior as openbox sem dudida nenhuma, processador dual 667 Mhz contra os 396 Mhz da open e skybox, comando mais pequeno e melhor, não precisa esta a apontar directo ao receptor e com distancia curta como a skybox, mais rapida e até a data sem problemas, eu instalo paabolicas e ha muito que troquei as openbox e skybos por estas pois estou farto de boxes a berrar da noite para o dia com problemas de boot sem que nem para quê.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Não se trata de nenhum clone nem trabalha com E2. pois dream nem original é grande coisa quanto mais clones.

Sabe que é só um importador que trabalha com izibox
Quanto ao resto mais vale estar calado .....
Por mim chega de comentarios
Dou por terminada a minha participação neste local
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
cada um tem o direito de opinar eu já trabalho com boxes á 13 anos e é um calhar com elas pode ser boa ou nao.... é como os carros e as mulheres é um calhar com elas podem ser boas ou nao.........................
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Deve estar confundido com os clones da dream 800hd, não tem nada a ver, izibox tem o simbolo da az-box e ate desconfio ser da mesma marca, é 1 box low-coast e muito superior as openbox sem dudida nenhuma, processador dual 667 Mhz contra os 396 Mhz da open e skybox, comando mais pequeno e melhor, não precisa esta a apontar directo ao receptor e com distancia curta como a skybox, mais rapida e até a data sem problemas, eu instalo paabolicas e ha muito que troquei as openbox e skybos por estas pois estou farto de boxes a berrar da noite para o dia com problemas de boot sem que nem para quê.
e como colocas os teus clientes a ver tv com essas izibox?
 
Topo