A Galp Energia acaba de lançar campanha de incentivos à compra e utilização de automóveis a GPL, híbridos e elétricos que abrange modelos das marcas Chevrolet, Toyota e Nissan.

Assim, a petrolífera oferece 500 € de desconto em combustível na compra do Chevrolet Spark Bi-Fuel, Chevrolet Aveo Bi-Fuel e do Toyota Prius Plug-in.

Na aquisição do Nissan Leaf, a Galp Energia oferece 40% de desconto no termo fixo de eletricidade e um ano dos serviços Comfort Home. Os clientes que optem pelo Toyota Prius podem optar por qualquer uma destas duas ofertas. Esta campanha é válida até ao próximo dia 31 de dezembro.

A Galp Energia, sublinha que o GPL Auto posiciona-se como uma alternativa clara aos combustíveis tradicionais, com redução de cerca de 50% do custo do combustível quando comparado com a gasolina. A sua rede, diz a companhia, conta com cerca de 60 postos no território nacional. Desde o início do ano, a Galp Energia alargou a sua rede em mais cinco postos GPL (Esposende, Vila Nova de Gaia, Gaia, Palmela e Portimão), estando prevista a abertura de outros dois até ao final do ano.

A Galp Energia disponibiliza, ainda, um simulador em a sua energia positiva - Galp Energia, onde se pode consultar a lista de viaturas passíveis de serem convertidas para GPL, bem como a listagem de todos os postos Galp com GPL Auto.