• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

IGO para Windows CE 6.0

microspot

GF Prata
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Boas.
Alguém disponibiliza alguma app da IGO para este Windows?

Obrigado
 

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
amigo pancadas agradecia se fosse possivel o favor de me enviar o último igoprimo para pna, tenho o meu já um pouco desactualizado
desde já os meus agradecimentos
 

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
Quero deixar aqui o meu agradecimento ao amigo pancadas pela disponibilização do conteúdo pedido e pela prontidão com que o fez, sinceramente fico muito grato no entanto informo que não fui capaz de o baixar, baixei sim o da segunda mensagem no entanto o meu gps não reconhece o ficheiro crdowload e daí nada feito.
o meu gps era um rute66 de 4,3"" e tenho a funcionar nele uma versão do igo primo de 2010
mais uma vez os meus agradecimentos
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Ficheiro crdownload? não estou a ver que ficheiro e esse, mas pronto vou te mandar outro que tenho aqui,vou fazer o uplod e ja te envio para ver se da. isso e só trocar pelo que tens, e colocar o execuatvel do igo novo com o mesmo novo do que tens agora.
Para assim ao iniciar o gps reconhecer o ficheiro e abrir com o novo igo.
 

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
ok parece estar tudo bem, hoje não posso mas um dia destes já vou experimentar na estrada, obrigado
 

ferrocarril

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
preciso deste gps

Ficheiro crdownload? não estou a ver que ficheiro e esse, mas pronto vou te mandar outro que tenho aqui,vou fazer o uplod e ja te envio para ver se da. isso e só trocar pelo que tens, e colocar o execuatvel do igo novo com o mesmo novo do que tens agora.
Para assim ao iniciar o gps reconhecer o ficheiro e abrir com o novo igo.

boas amigo eu tambem preciso obrigado manda por pm
 

LMedinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá, Boas. Será que me podias arranjar para winCE 5. Deste já agradeço. Um abraço.
 

danielmotora

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Good day.
You can send it to min?
IGO for Windows CE 6.0
Thank you.
 
Topo