• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox X5 PRO/Openbox X5 Super

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Vivam amigos.
Alguem me sabe dizer qual a diferença entre estas duas boxs?
E os firmwares são iguais?
Fiquem bem,abraço.
 

cupnesss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2011
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Também gostava de saber quais as diferenças e se são boxs boas comparando qualidade preço e se são fiáveis?
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
a diferença nao é assim muita a x5 pro é um pouco maior a parte frontal é mais porreira diz o nome e o numero dos canais é basicamente isto são boxes fiaveis e estaveis com este ultimo sw ficou msm 5estrelas.
 

cupnesss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2011
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
mas já agora relação qualidade preço são mesmo as melhores? ou há alguma mais barata ou mais cara que sejam mais fiáveis embora possam ser mais fracas que a X5?
desculpem fazer estas perguntas mas é que antes de comprar todos procuramos o melhor
Abraços
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
mas já agora relação qualidade preço são mesmo as melhores? ou há alguma mais barata ou mais cara que sejam mais fiáveis embora possam ser mais fracas que a X5?
desculpem fazer estas perguntas mas é que antes de comprar todos procuramos o melhor
Abraços

certo tens razao existe tambem a skybox f3 que tambem são muito boas mas para mim e atençao que é a minha opiniao a x5 é melhor embora a f3 nao se fica atrás é uma exelente box agora resta tu escolheres. Já agora estas duas boxes sao cliente já tens o teu próprio jardim ou vais pagar a alguem para te o regar??
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Viva amigo cheester.O que eu queria saber era se o firmware da X5 PRO é compatível com a X5 Super.E a lista de canais da X5 (normal)tambem dá nas outras?
Abraço.
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
Viva amigo cheester.O que eu queria saber era se o firmware da X5 PRO é compatível com a X5 Super.E a lista de canais da X5 (normal)tambem dá nas outras?
Abraço.

boas amigo o firmware é diferente mas a lista de canais é igual tanto serve numa como em outra TENS AQUI O ULTIMO FIRM PARA X5 PRO
 

cupnesss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2011
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Pois essa já é outro problema sou novato e nem sei nem como começar a fazer o jardim quanto mais regar lol tenho andado a pesquisar mas até a altura ainda não descobri muito.
 

cupnesss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2011
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Pois essa já é outro problema sou novato e nem sei nem como começar a fazer o jardim quanto mais regar lol tenho andado a pesquisar mas até a altura ainda não descobri muito.
Pois essa já é outro problema sou novato e nem sei nem como começar a fazer o jardim quanto mais regar lol tenho andado a pesquisar mas até a altura ainda não descobri muito.

certo tens razao existe tambem a skybox f3 que tambem são muito boas mas para mim e atençao que é a minha opiniao a x5 é melhor embora a f3 nao se fica atrás é uma exelente box agora resta tu escolheres. Já agora estas duas boxes sao cliente já tens o teu próprio jardim ou vais pagar a alguem para te o regar??
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
Pois essa já é outro problema sou novato e nem sei nem como começar a fazer o jardim quanto mais regar lol tenho andado a pesquisar mas até a altura ainda não descobri muito.
se nao tens jardim nao vais longe com essas boxes a nao ser que tenhas algum amigo que te regue o jardim
 

cupnesss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2011
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
certo tens razao existe tambem a skybox f3 que tambem são muito boas mas para mim e atençao que é a minha opiniao a x5 é melhor embora a f3 nao se fica atrás é uma exelente box agora resta tu escolheres. Já agora estas duas boxes sao cliente já tens o teu próprio jardim ou vais pagar a alguem para te o regar??

se nao tens jardim nao vais longe com essas boxes a nao ser que tenhas algum amigo que te regue o jardim



Pois esse é mesmo o meu problema então qual o tipo de box que aconcelharia para quem não tem jardim? ou é fácil fazer um? é que estou muito verde nisto peço desculpa a ignorância
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
Pois esse é mesmo o meu problema então qual o tipo de box que aconcelharia para quem não tem jardim? ou é fácil fazer um? é que estou muito verde nisto peço desculpa a ignorância

depende do quanto queira gastar tem a openbox s6000 que trabalha muito bem como server
 

cupnesss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2011
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
depende do quanto queira gastar tem a openbox s6000 que trabalha muito bem como server
Pois estou mesmo fora disto não tenho luzes nenhumas e por aqui na minha zona que conheça a muito pouca gente com que falar tenho de ler muito primeiro antes de saber que box comprar mas para qualquer tipo de box é preciso jardim?
 

bisslico

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
bom dia amigos existe algum tipo de transformação ou atualização recente para algum desses aparelhos, openbox x5 hd pvr, evo xl, azfox s3s, skybox f6 hd pvr, showbox sat hd plus e bravíssimo tuwim, se souberem algo por favor me ajudem, desde já muito obrigado
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
bom dia amigos existe algum tipo de transformação ou atualização recente para algum desses aparelhos, openbox x5 hd pvr, evo xl, azfox s3s, skybox f6 hd pvr, showbox sat hd plus e bravíssimo tuwim, se souberem algo por favor me ajudem, desde já muito obrigado
!!!HOU...Calma!
Primeiro desenterra um tópico de 2013, depois a pergunta parece-me fora do contexto para não dizer confusa, terceiro nem apresentação nem nada, quarto para primeiro comentário quer logo saber tudo.
Vai lendo aqui no fórum que encontras as respostas e já agora abre um tópico para ti, tá?
Fica bem...
 
Topo