• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Primeiros Passos SKYBOX F5S

fabiohdj

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
Comprei um Skybox F5S, está chegando, e não estou conseguindo achar no fórum onde eu possa obter informações para dar os primeiros passos para a configuração.
Existe em algum lugar do fórum um Tutorial para quem nunca usou?
 

principiante39

GF Bronze
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
Comprei um Skybox F5S, está chegando, e não estou conseguindo achar no fórum onde eu possa obter informações para dar os primeiros passos para a configuração.
Existe em algum lugar do fórum um Tutorial para quem nunca usou?

Meu amigo essa serie é bastante recente e ainda não temos muita informação aqui no forum, mas se pesquisares em openbox/skybox tens aí toda a informação,quase tudo o que está escrito para a skybox f3 3 f3s aplica-se a essa box é tudo uma questão de teres a box á tua frente e ires lendo, vais ver que chegas lá.
 

jobilo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2013
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Exactamente o que eu fiz, tudo o que diz F3,F5, serve menos o firmware - esse so via cabo rs232 mas ainda n esperimentei. Por falar nisso aviso ja que 10% dos canais nao funcionam mas e um problema do firmware da box.

Em termos de primeiros passos....

Em termos da box e muito facil, ligas a box, metes a lista do bertinho ou outra que gostes, arranjas uma line e ja esta. Procura no youtube, e muito mais facil ver alguem a fazer.

Um abraco
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Porque compras-te essa box, quem te aconcelhou, para que fim pré dentes a box??? Explica melhor.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Movido para o local correcto, ajudas...
 

to1965

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2013
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
boas tardes

será que alguém ajuda a dar os passos para colocar uma lista de favoritos que tirei aqui no fórum no skybox f5s
 
Topo