• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

lista de canais para cabo zona norte

oxy

GF Bronze
Entrou
Nov 2, 2010
Mensagens
51
Gostos Recebidos
1
lista canais para 500C ZONA BRAGA /GUIMARAES

Boa noite .

alguem pode disponiblizar uma lista canais E1 para 500C desta zona.

agradeço desde já.

Este avense deve fechar mal a mala, nao sei quem te pôs a moderador... e se ajudasses mais em vez de complicares?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
lista canais para 500C ZONA BRAGA /GUIMARAES

Boa noite .

alguem pode disponiblizar uma lista canais E1 para 500C desta zona.

agradeço desde já.

Este avense deve fechar mal a mala, nao sei quem te pôs a moderador... e se ajudasses mais em vez de complicares?

eu gostaria de lhe perguntar onde e quando fui mal educado?

moderar é isto mesmo o que eu fiz,uns movem o teu tópico para as duvidas eu fexei o tópico e "obriguei-te" a colocar na devida secçao...............


se fosse eu a mover,na proxima ias voltar a fazer mal pk sabias que alguem o ia mover assim como esse tal "avense" fecha mal a mala,já vais colocar na devida secçao..........


cada um tem a sua maneira de moderar,eu para manter a secçao arrumada e ao mesmo tempo ensinar-vos a postar nas secçoes certas para outros com os mesmos problemas ou duvidas nao andar a nora................

se nao concordas com esta minha maneira de moderar,respeito a tua opiniao mas nao te permito que me faltes ao respeito,pk eu tb nao te faltei a ti...............


Pegas mandas uma pm a algum administrador e dizes-lhe que nao concordas com a minha moderaçao,e os administradores entao dps avaliam,eu pela mesma porta que entrei saio meu amigo,continuo sempre o mesmo..................

outra coisa,espero que o teu pedido seja atendido,mas com essa tua postura de arrogancia e de contra a moderaçao(eu) hummmmmmmmmmmm................


cumprimentos
 
Topo