• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Decoração Sala Pequena

renatovisky

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal,

Vou reformar minha sala e ela é quadrada e as portas de entrada e saída cria um fluxo no meio da sala que dificulta um pouco no posicionamento da tv e sofá. A idéia é criar um ambiente para eu assistir TV e levar amigos de vez enquando pra bater papo...

Em anexo imagens com dimensão, alguém pode me ajudar, por favor?

01.jpg02.jpg03.jpg
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal,

Vou reformar minha sala e ela é quadrada e as portas de entrada e saída cria um fluxo no meio da sala que dificulta um pouco no posicionamento da tv e sofá. A idéia é criar um ambiente para eu assistir TV e levar amigos de vez enquando pra bater papo...

Em anexo imagens com dimensão, alguém pode me ajudar, por favor?

Ver anexo 123810Ver anexo 123811Ver anexo 123812



Olá amigo


Aqui nesta secção tem várias páginas com muitas dicas. Já deste uma vista de olhos por elas? Acho que podes encontrar alguma coisa do teu agrado. Pois tem decorações destinadas a espaços pequenos.

Boa decoração, contamos sempre com a tua participação.

Obs. Não te esqueças de passar nas regras desta casa, é sempre conveniente.

Obrigado e tudo de bom.
 
Topo