• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda ariva 102E, novato

serrot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas, eu como noob disto de receptores de satélites, e boxs eu precisava de uma ajuda em comp saber actualizar o software da ariva actualizar listas de canais zon e meo, cccam, como era um familiar meu que me fazia isso e agora ele nao pode me fazer isso eu gostava de aprender a fazer isto tudosem estar a pedir a ninguém.
Cumps
 

serrot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Já agora a minha ariva é uma 102E
 

serrot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Nao consigo enviar mensagens privadas no momento...
 

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
ola boas para atualizar essa box vais no menu e fazes atualizar por rede so que depois precisas do patch para a nova versao acho que ainda nao saiu ou fazes o seguinte vez a versao do firm que tem e procuras o patch para essa versao se procurares a tudo por aqui
 
Última edição:

serrot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
entao faço actualizar por rede, depois aplico o novo patch quando este sair(e como é que se aplica o patch como é o metodo? usb?) e as listas de canais novas com as novas frequencias é que eu tenho canais que ja nao funcionam....
 

serrot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
onde posso fazer o download dos patch ?
 

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
entao faço actualizar por rede, depois aplico o novo patch quando este sair(e como é que se aplica o patch como é o metodo? usb?) e as listas de canais novas com as novas frequencias é que eu tenho canais que ja nao funcionam....

se atualizares agora vais para esta versao A102E_V1.24B8 como vais para essa versao teras que esperar pelo patch que ainda nao saiu para meteres o patch precisas de uma pen formatada em fat32 sem nada la dentro so mesmo o patch depois vais atualizar por usb ai procuras allcode+bootloader fazes carregar e esperas te esteja concluido esta feito se e isso que queres

segundo falas a box esta a trabalhar e nao esta a dar os canais todos porque ouve mudanças vais editar canais apagas tudo e faz nova procura, ainda nao percebi bem o que pretendes e deste lado tambem nao podemos adivinhar
 
Última edição:

serrot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ao fim de aplicar o patch nao tenho de fazer nada no menu de configuraçoes de rede local ?
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Não , o receptor por ele próprio actualiza/define o seu IP.
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
ao fim de aplicar o patch nao tenho de fazer nada no menu de configuraçoes de rede local ?

Amigo por acaso já tens linha para utilizares o patch? Ou será que váis utilizar o patch para veres os canais livres?
 

serrot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Obrigado ao devilantonio pelo post, uma simples busca de canais resolvia o problema, obrigado
 
Topo