• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista de Canais AzboxHD-30W (27-09-2013) Firmware original

orzef

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Esta lista de canais está atualizada e configurada por mim, servem para ao firmware original 0.9.5402 ou outro com (Satelite 84-Hispasat 1C/1D/1E)
Atenção... abrir a lista com o MAZ v3.0 e reparar se na vossa lista, o satélite Hispasat é o nº 84 , para que resulte. Se tiver problemas, repor configurações de fabrica no menu da azbox e depois enviar com o (Maz v3.0), ou por ftp para a pasta DISK2.
NOTA: Se a vossa lista de canais estiver o Sat Hispasat com um nº diferente de 84 não resulta...
Cumps. :espi28:

AzBoxHD Hispasat 30W 27-09-2013
 

ventil

GF Bronze
Entrou
Jun 29, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
1
Boas tardes , desde já agradeço a lisa enviada por ti , mas pergunto se em vez de criar um tópico , não seria mais fácil responder aos tópicos que estão em aberto a procura desta resposta .

Abraço


Esta lista de canais está atualizada e configurada por mim, servem para ao firmware original 0.9.5402 ou outro com (Satelite 84-Hispasat 1C/1D/1E)
Atenção... abrir a lista com o MAZ v3.0 e reparar se na vossa lista, o satélite Hispasat é o nº 84 , para que resulte. Se tiver problemas, repor configurações de fabrica no menu da azbox e depois enviar com o (Maz v3.0), ou por ftp para a pasta DISK2.
NOTA: Se a vossa lista de canais estiver o Sat Hispasat com um nº diferente de 84 não resulta...
Cumps. :espi28:

AzBoxHD Hispasat 30W 27-09-2013
 

orzef

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Agradeço a tua observação, só criei um tópico por ser mais fácil a identificação (data) do mesmo para quem procura...
Abraço. Cerveja Gforum
 

herculano17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas, é o seguinte, eu não consigo aceder a minha azbox por telnet, simplesmente não sei a password e já tentei mil e uma diferentes . há alguma maneira de uppar a lista que fizeste sem ser por MAZ? obrigado :)
 

orzef

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas... Só repondo o firmware original 0.9.5402 por pen usb, se não souberes, procura como se faz.
O importante é apagar a zona de dados antes de instalar. Apos a instalação repor default factory, a box reinicia...,
Depois é configurá-la (internet e rede), a password por defeito é azbox. Agora já podes enviar a lista de canais com o MAZ.
Espero que fique tudo OK.
Cumps. :espi28:
 

herculano17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas, a questão é que eu repus o firmware original c a pen usb, e agora não consigo aceder as opções de fabrica, e eu não sei a pass. já tentei 0000 , 1234, nada dá.. não sei que fazer :/
 

herculano17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
como se apaga essa zona de dados ? não percebi esse passo
 

orzef

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas...
Meter na pen este firmware (azbox-0.9.5402-patch.bin), renomear para patch.bin. No Azbox desligar no botão atrás ou tirar a ficha, meter a pen e ligar o AZ.
Vai aparecer o menu (1.USB, 2.NETWORK, 3.OTA, 4.Format aplication area, 5.Boot without update), vais ao 4.Format aplication area (Atenção que depois terás de repor os teus dados), mas é a forma de limpar o firmware, e tudo fica por defeito, password (azbox) e o parental loock é o (0000).
Espero que consigas...
Cumps.:espi28:
 

portuga27

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, será que podias disponibilizar uma lista nova de canais com os parametros da de dia 27 que estava excelente. É que eu não consigo so se for transponder a transponder e mesmo assim é dificil, nem sei os transponder todos dos portugueses.... se puderes desde já obrigado.
 
Topo