• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canais na Lista mais nao abrem..

jcorradi20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ola amigos ..boas novas.
gostaria de obter a ajuda de alguem que passou pelo mesmo problema.
Pois bem ..Eu tenho duas box de um plano que eu fiz pela Zon ,mas uma delas nao abre os canais enquanto que a outra funciona perfeitamente sem alteracoes.
Ela estava visualisando somente dois canais, e acabaram se desaparecendo quando fiz uma busca de canais , e agora aparece uma menssagem dizendo que o cartao na esta registrado...
Alguem saberia me informar por favor?
Obrigado antecipadamente!
 
Última edição:

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
Ola amigos ..boas novas.
gostaria de obter a ajuda de alguem que passou pelo mesmo problema.
Pois bem ..Eu tenho duas box de um plano que eu fiz pela Zon ,mas uma delas nao abre os canais enquanto que a outra funciona perfeitamente sem alteracoes.
Ela estava visualisando somente dois canais, e acabaram se desaparecendo quando fiz uma busca de canais , e agora aparece uma menssagem dizendo que o cartao na esta registrado...
Alguem saberia me informar por favor?
Obrigado antecipadamente!

Se é um plano da zon,
nada mais facil que ligar para eles resolverem o problema, procurar no google ou na factura o nº de atendimento ao cliente
 
Topo