• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manual para introduzir codigo de segurança em radio clarion

AGP

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas amigos
Tenho autoradio clarion montado num nissam almera N16, sendo que ficou sem energia e agora quando ligo pede um codigo de segurança.
O codigo eu tenho, contudo não consigo entroduzilo no radio, por não ter o manual como fazelo.
Obs. Quando ligo o mesmo aparece no visor WAIT e passado cerca de um minuto aparece SECURE e não passa disto.
Por tal motivo pesso ajuda aos membros desta casa.

Cumprimentos
AGP
 

jose luis perales

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
si nao passa do secure , o mais provable e que ja queimaste as ultimas tentativas so con reprogramaçao , mas pra isso tens que por mais datos o modelo do radio
 

patona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2013
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Bom dia alguém me pode ajudar com o código do meu auto radio Grundig modelo SC 303 Nº de Serie 90379264 ao desligar a bateria perdeu o código e agora eu não sei qual é pois não encontro o papel do codigo.
 
Topo