• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cão abraça criança afetada por síndroma de Down

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Estas são imagens extraordinárias de carinho e delicadeza de uma labrador retriever que consegue levar uma criança afectada pelo síndroma de Down a brincar e a abraçá-lo. O que confirma, uma vez mais, porque esta raça é considerada a mais adequada para terapia e interacção com crianças e pessoas com deficiências e perturbações do foro emocional e psicológico.

As imagens foram realizadas pela mãe do pequeno Hernán, cuja família reside em Buenos Aires, e mostra como Himalaia, uma cadela labrador retriever não desiste de chamar a atenção da criança argentina até esta começar a brincar com ela.

Himalaia mostra uma paciência e uma persistência extraordinárias, até que, finalmente, Hernán acaba por interagir com ela, e ambos se abraçam.

Estas são imagens que dizem tudo sobre o afeto e a possibilidade de comunicação entre pessoas e animais, e sobre o valor terapêutico destes.

Fonte:DN

[video=youtube;lPoMjBtOkYs]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=lPoMjBtOkYs[/video]​
 
Última edição por um moderador:

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
O vídeo está desativado...mas não importa.

O que interessa é a notícia em si.

O meu like muito grande.
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Não, não está. Veja no youtube. Vale mesmo a pena!!! Faz pensar em muitos valores que nos são ensinados, mas que depois...
Segue o meu :espi28:
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Estranha esta situação da desactivação do vídeo... tem que se clicar novamente.
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
está a funcionar

:espi28:

Recoloquei o video com outro link, era uma pena não conseguirmos ver aqui no forum este video excelente, uma prova viva do amor incondicional dos animais, e da amizade que conseguem criar.

Obrigado P. Rodrigues pela partilha.

:36_2_51::36_2_51:
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Temos gente boa aqui no fórum , e sensíveis !

Obrigado ao rodrigues pela caça deste vídeo , e à Satpa pelo novo link , onde deu para perceber a gentileza deste animal .

Não são precisas mais palavras para ofertar neste vídeo...

" Same consider it a gift " !

Fiquem bem.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Se existem seres vivos "puros" é o homem até uma certa idade e depois os "irracionais" desde que nascem até morrer.

Sempre gostei de animais e, felizmente, fui ensinado a os respeitar. Infelizmente não possuo condições para ter um... não dentro de uma gaiola ou jaula (um andar é uma jaula para os animais).
 

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
O meu Grande LIKE pois sei o que esta raça faz e è, tenho em casa uma igualinha
 
Topo