• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

lista de canais izibox hd satélite

cigano68

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
bons dias amigos tenho uma izibox hd com os satelites astra 19 hotbird 13 e hispasate 30w e não consigo arranjar uma lista de canais actualizada é uma vergonha só se preocupam em vender boxs e fazer dinheiro o resto quem quiser que se desem merde como as listas já não dá guito já nao querem saber que saudades que eu tenho da minha dreambox 500


:isso_se_faz:



cigano68
 

joecurtis

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
381
Gostos Recebidos
2
bons dias amigos tenho uma izibox hd com os satelites astra 19 hotbird 13 e hispasate 30w e não consigo arranjar uma lista de canais actualizada é uma vergonha só se preocupam em vender boxs e fazer dinheiro o resto quem quiser que se desem merde como as listas já não dá guito já nao querem saber que saudades que eu tenho da minha dreambox 500


:isso_se_faz:



cigano68

Em relação aos canais, e pela experiencia que tenho, cada vez que mudam os canais no Hispasat logo passadas algumas horas no servidor FTP têm logo isso prontinho. Sempre foi assim.
No que toca aos canais Astra1 e Eutelsat 13 não sei, porque nessa box não tenho alem dos 30W. Mas quando vou lá actualizar os 30W, está lá a lista para o que queres. Já tentastes ir meter isso pelo FTP???
 
Topo